Written by Publicado 27.11.13 Categoria Beleza e Feminices Read 1896 times

Black Friday no Brasil: lojas que valem a pena

A Black Friday nos EUA é um sucesso, já no Brasil as pessoas desconfiam dos descontos irrisórios e na maioria das vezes mentirosos. Devido a isso este dia não é tão relevante e nem vale tanto a pena quanto às promoções que acontecem por lá. Mas como tudo tem as suas exceções, aqui vão algumas lojas/e-commerce que valem super a pena comprar neste dia, sem enganação ou qualquer desconto falso.

Thais Gusmão: Qualquer coisa relacionada à marca Thais Gusmão é imperdível. Rolou o bazar que foi um sucesso e agora ela também vai participar da Black Friday, mais uma oportunidade que você não pode perder. 

Antes que a Moda Pegue: As roupas e os acessórios são lindos. Aproveitem! Na sexta-feira (29/11) as peças vão estar com até 70% de desconto. Inscreva-se no site e saiba das novidades!

Retrateira: É uma loja de produtos criativos e fofos voltados para quem ama fotografia, cinema e muito mais. Estarão participando da Black Friday com produtos em até 50% de desconto. 

 

Pretty Ballerinas: Sou apaixonada pelas sapatilhas da Pretty Ballerinas, mas por terem um preço pra lá de salgado e eu ~ainda~ não ter condições, continuo desejando-as. A boa notícia é que a marca também estará presente na Black Friday. #todaspiram Quem sabe não tenho a chance de ter uma! rs :) Saiba mais informações sobre este grande dia aqui.

Dicas

Procon fez uma lista das lojas que devem ser evitadas na Black Friday. Vale dar uma olhadinha! Já a Exame deu algumas dicas para aproveitar as promoções neste dia. E a techtudo criou uma página exclusiva com várias matérias de como aproveitar, denunciar e muito mais. 

Aproveitem os descontos e boas compras! =)

Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 20:09

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio