Terça, 18 Fevereiro 2014 00:00

Joias com Fatiminha Marcondes

Joias, a palavra mágica para uma mulher. Todas brilham os olhos e piram com cada coisa linda que existe neste Universo. 

Uma joia reacende a mulher chic e poderosa que existe em você. Deixa a roupa bem mais bonita e faz com que você se sinta glamurosa com aquele acessório brilhoso e divino.

Fatiminha Marcondes, designer de joias e mãe da Francesca Monfrinatti, arrasa nas suas criações. Sua vontade de criar joias surgiu em casa, sua mãe era joalheira. Fatiminha começou a trabalhar com ela, mas logo casou e foi criar as filhas. Mas a vontade de seguir a profissão da mãe continuava e em 1995 voltou a trabalhar com joias, só que sozinha dessa vez.

Ela cria suas peças com inspirações em moda, decoração e tendências, além de um bom gosto refinado e filhas que ajudam muito, afinal são 3 mulheres, ou seja, palpite feminino é o que não falta para a designer. Além das criações, ela também faz reformas de peças antigas e o extreme makeover (antes e depois).

O melhor nisso tudo é ter uma pessoa de confiança a quem você entrega a sua Joia. E a Fatiminha é essa pessoa, está há mais de 20 anos no mercado e trata as clientes como amigas. Entregar suas pedras preciosas e joias a qualquer joalheira, não é uma boa ideia. Por isso que eu super recomendo essa profissional.  

Tem cada joia, que enlouquece qualquer mulher. Os brincos são maravilhosos, assim como os colares, anéis, pulseiras e piercings. (rs!)

As pedras então, um luxo, tem turmalina, apatitas, safira e muito amor em cada peça.

Apaixone-se:

Já comprei e super indico. Fatiminha é um amor de pessoa e a Kátia a sua assistente tem a mesma simpatia. =) Você não irá se arrepender!

~Alerta!~

Para ver mais de suas criações e saber como comprar a sua peça dos sonhos, entre aqui ou mande um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Lido 3305 vezes Ultima modificação em Terça, 04 Abril 2017 21:05

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações. Afinal, o 'Pouco' é tão relativo. {não acham?!}

Venha você também ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!