Written by Publicado 06.02.17 Categoria Beleza e Feminices Read 389 times

Lady Gaga para Tiffany & Co.

A cantora é o rosto da campanha Legendary Style que apresenta a nova coleção Tiffany HardWear.

Quem acompanhou o Super Bowl ontem, viu o lacre que foi o show da Lady Gaga e mais do que isso, pode conferir, o comercial da Tiffany com a Diva. 

A Tiffany & Co. tem Lady Gaga como o rosto de sua campanha Legendary Style, que apresenta uma nova coleção de joias intitulada Tiffany HardWear. A campanha foi lançada ontem (05/02) com um vídeo de 1 minuto veiculado durante o Super Bowl - algo inédito para a marca.

Lady Gaga, uma verdadeira nova-iorquina e ícone de estilo que é extremamente feminina e original, é vista no filme falando do fundo do coração - sem roteiro - sobre sua longa paixão pela marca, e sobretudo, sobre sua própria jornada criativa no que se refere à auto-expressão e empoderamento.

O mote da campanha Legendary Style são mulheres confiantes, bonitas e com conteúdo, escolhidas por sua inteligência e autenticidade. Sejam atrizes ou artistas, modelos ou da música, elas são originais e fazem suas próprias regras - e Lady Gaga personifica esses ideais. Diva, né mores?

"Em Nova York, você nasce sabendo que a Tiffany é a melhor, e que é onde a mágica acontece. A marca é definitiva e icônica, mas continua a evoluir com o tempo", disse Lady Gaga. "Para mim, a Tiffany representa joias americanas atemporais". A nova coleção Tiffany HardWear apresentada na campanha incorpora a força e o espírito da mulher moderna, imbuída da alma de Nova York. Com suas peças de ouro 18k e prata esterlina, a Tiffany HardWear é um estudo na pureza do design. Inspirada por um bracelete unissex de 1971 dos arquivos da Tiffany, a coleção se apoia neste design para incluir brincos, anéis, colares e pingentes. Urbana e elegante, Tiffany HardWear é tão forte quanto a mulher que a veste. 

"Por mais de 180 anos, as mulheres mais elegantes do mundo escolheram joias Tiffany como uma expressão poderosa de quem elas são", disse Caroline Naggiar, chief brand officer da Tiffany & Co. "Esta campanha celebra o rico legado de Tiffany e a modernidade do estilo Tiffany. Lady Gaga, e sua originalidade, criatividade e coragem, reflete o espírito desta coleção".

A campanha tem direção criativa da equipe interna da Tiffany, em parceria com Grace Coddington, e fotografada por David Sims

Puro luxo! 

Last modified on Segunda, 06 Fevereiro 2017 14:14

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio