Written by Publicado 21.06.16 Categoria Beleza e Feminices Read 1286 times

Lançamento Elseve: Reparação Total 5+ | Review Featured

Ebaaa! Hoje tem review de lançamento delícia da L’Oréal Paris Elseve: Reparação Total 5+ e sobre o Centro Plástica Capilar. Vem saber tudo, para ficar ainda mais linda. ;)

Fui convidada, no último sábado, para conhecer o novo lançamento da L’Oréal, com um seleto grupo de blogueiras {me sinto importante fazendo parte de um seleto grupo. #fiqueichic Rsrs}. O evento aconteceu no caminhão itinerante da marca, o chamado Centro Plástica Capilar Elseve, em São Bernardo do Campo. Esse caminhão-salão, está rodando pelas capitais, com diversas ações e quem está no comando disso é a querida Flavia Pavanelli. O legal é que rolam sorteios, fotos e bate-papo.

No Centro Plástica Capilar, podemos conhecer a fundo o lançamento, ver como estava o nosso fio de cabelo (danificado, por sinal) e o resultado final. O que realmente o tratamento é capaz de fazer. 

O novo tratamento - Reparação Total 5+ é uma Plástica Capilar, são 5 produtos ~bem cheirosos~ que você aplica para ter o tão esperado resultado. Detalhe, não é nenhum segredo, você pode fazer em casa, bem fácil e não precisa esperar por horas o produto agir. Você trata e ainda protege os fios dos danos do dia a dia.

Para o meu cabelo foi ótimo, tenho o cabelo enrolado (ele é bem indeciso, mesmo!) e por fazer escova, chapinha e tudo mais ele estava bem danificado, cheio de fios quebradiços e pontas duplas. Depois de testar o tratamento da L’Oréal, ele ficou extremamente macio, brilhoso, cheiroso e o fio muito mais selado. Não ficou com aquelas anteninhas de barata me irritando, abaixou bem mais os fios e deixou o cabelo com mais movimento. Adorei o resultado! ♥

Agora vamos as dicas e passos de como usar cada produto:

1º Passo:

Lavar o cabelo primeiro com o Pré-Shampoo. Ele vai fazer uma limpeza profunda.

2º Passo:

Passar o Shampoo Reparador. Vai hidratar os cabelos danificados

3º Passo:

Passar o Condicionador Reparador junto com o Booster

Você coloca um pouco do condicionador e uma gotinha do sérum booster na palma da mão, mistura os dois e aplica direto no cabelo. O produto vai agir enquanto você estiver passando. Fica um pouco e depois enxágua bem, até sair todo o produto.

Último Passo:

Passar o Cicatri-Creme nos cabelos molhados sem enxágue, que ele vai fazer a selagem dos fios. Depois, você escolhe se quer deixar natural ou escovar.

Prontinho, agora você está pronta para “bater cabelo”! rsrs

Depois, me digam o que acharam do resultado! :) Lembrando, que o mesmo é bem relativo. Às vezes o que deu super certo no meu cabelo, no seu não tenha o mesmo efeito e vice-versa. ;)

#loucaporcabelo!

Com a querida Flavia Pavanelli.

Com as lindas: Cá Martinez e Suellen Arrabal.

 

Last modified on Terça, 21 Junho 2016 01:21

2 comments

  • Suellen Arrabal
     
    Comment Link Write on: Quarta, 22 Junho 2016 posted by Suellen Arrabal

    Adorei o blog, Bruna. Agora, as minhas manhãs ficaram ainda mais completas. Vou poder acompanhar sempre. Sobre a resenha; bem sucinta e direta, do jeitinho que eu curto. Foi um prazer participar com você do evento. Beijoss!

    Report
  • Feliz com Pouco
     
    Comment Link Write on: Quinta, 23 Junho 2016 posted by Feliz com Pouco

    Suellen, querida! :)

    Que mensagem mais linda! Obrigada! =D

    Também adorei participar do evento com você.

    Bjos.

    Report

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio