Quarta, 13 Junho 2018 00:00

Miguel Alcade lança Coleção Única

Coleção Única foi apresentada à parceiros e imprensa em evento exclusivo no Hotel Unique.

Eu sou suspeita para falar do trabalho do Miguel. Ele cria joias, coroas e peças maravilhosas para serem usadas em comemorações especiais (não vou dizer que são exclusivas para casamentos! rs) São joias leves, lindas e versáteis. Vale a pena conhecer o trabalho que ele apresenta. 

Há algumas semanas Miguel apresentou sua nova queridinha, a coleção única. Uma coleção exclusiva e realmente única. Pois, você monta a joia do jeito que quiser. São joias versáteis! Você escolhe o melhor jeito e pedra e pronto sua joia está pronta. Além disso, Miguel lançou o app que permite que você veja a joia antes de ficar pronta. Primeiro decide a base, depois o pingente e aí sim sua joia esta personalizada.

Miguel está nessa há mais de 25 anos, do convívio estreito com o luxo brotou em sua alma o desejo de criar joias especiais para as princesas e rainhas contemporâneas: noivas, madrinhas e mulheres que exigem sofisticação e elegância.

Ele cria joias atemporais, de bom gosto e com uma alta qualidade. Oferece acessórios em ouro, prata e folheados para um mercado exigente de noivas de todos os estilos e gostos, tem joias tradicionais até às mais diferentonas.

A linha é composta de 32 itens intercambiáveis de ouro, diamantes, pérolas e topázios azuis, London e incolor, criando mais de 200 combinações diferentes de brincos. As joias são modulares e permitem essa customização. E para ajudar e facilitar na escolha das peças foi criado um aplicativo - em parceria com a Inova - no qual é possível selecionar os itens e ver o resultado final do brinco. O app consegue, também, capturar um selfie da cliente e aplicar nela a imagem do brinco. O aplicativo chama-se "coleção única" e já está disponível para android e IOS. :)

Uma pequena amostra das suas joias:

Joias Personalizadas

Com o anfitrião da noite.

Lido 124 vezes Ultima modificação em Segunda, 18 Junho 2018 14:19

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações. Afinal, o 'Pouco' é tão relativo. {não acham?!}

Venha você também ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!