Quarta, 15 Janeiro 2014 00:00

Nova fragrância Nina Ricci: La Tentation (literalmente)

Para as cheirosas de plantão e apaixonadas pelo perfume Nina Ricci. A grife lança no próximo dia 20 de janeiro, na França, sua nova fragrância.

Será uma edição limitada ‘La Tentation de Nina’, a criação é do perfumista Oliver Cresp com parceria do chef da patisserie francesa Ladurée, Vicent Lemains. A mais nova criação da marca tem aroma que lembra o macaron (aqueles bolhinhos lindos e coloridos que dá até dó de comer) são sinônimo de requinte e sofisticação, combinação perfeita com a grife. La Tentation de Nina é uma fragrância gourmand, composta por notas de bergamota, framboesa, amêndoa, limão e rosa da Bulgária. Termina com acordes de baunilha, sândalo e musgo. A intenção é que “dê aquela vontade comer”.

A famosa embalagem da maçã é um mimo, eu particularmente acho linda, e nessa edição ela vai vir na cor Pink e com uma “mordida”.

O lançamento ainda traz consigo uma nova linha de macarons que o chef Vincent Lemains desenvolveu especialmente para a ocasião, será chamada de Nina e poderá ser encontrada na patisserie a partir do dia 1 de fevereiro, Dia de São Valentin. Os macarons vão ter como ingredientes: framboesas, amêndoas, limões e rosas búlgaras e terão a mesma cor do frasco do perfume, além de serem cobertos com folhas de ouro.

Já está na minha wishlist♥ ♥ 

Fotos: Divulgação. 

Read 1867 times Last modified on Segunda, 25 Janeiro 2016 00:45

Leave a comment

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!