Written by Publicado 23.03.15 Categoria Eventos Read 1806 times

Casamoda Noivas 2015

Noivinhas lindas, está chegando o dia de conhecer os tops do mercado de casamentos. Vem saber! ;)

Acontece nos dias 27 a 29 de março o Casamoda Noivas. O evento vai reunir os melhores fornecedores do mercado de casamentos, serviços de planejamento, convites, buffets, decoração, lua de mel e tudo o que for necessário para O GRANDE DIA. ♥

Os eventos vão acontecer simultaneamente. Um no Hotel Unique, lá as noivas vão encontrar desejos relacionados à moda. E o outro na Casa Petra, onde as noivinhas vão poder conhecer os melhores fornecedores do mercado em produtos e serviços, para a cerimônia, festa e lua de mel. Contará, também, com uma área reservada para os desfiles dos principais estilistas.

Confira AQUI e AQUI como foi o evento do ano passado.

Nos dias 27 e 28 de março, renomados estilistas apresentarão suas criações na sala de desfiles Tramontina Constance Zahn.

Nomes como Lucas Anderi, Samuel Cirnasnsck, Geraldo Couto, Trinitá com Renata Bernardo, Solaine Picolli, Black Tie (com a marca internacional Berta Bridal), mostrarão em primeira mão as tendências de moda noiva na passarela. Um show!

O primeiro desfile será do TOP Lucas Anderi, que apresentará a coleção “Brazilian Bride”, no dia 27, às 11 horas no lobby do Hotel Unique. A coleção dele é marcada pela autenticidade e identidade da moda brasileira. Com inspiração na década de 50, o estilista traz às passarelas “os anos dourados” com vestidos armados com shape em A, transparências em evidência, decotes profundos nas costas e colo com silhuetas marcantes. Os tecidos fluidos e leves vêm em tule, rendas e tafetá de seda. Os tons escolhidos são nude, dourado, off-white, vinho e azul marinho que marcam a coleção de alta costura.

Os demais desfiles acontecerão na Casa Petra. Esta é a primeira vez que os dois eventos acontecem simultaneamente. ;)

Já a coleção bridal da Trinitá Couture terá inspiração Art Deco. Com silhueta fluida e flexível, os vestidos acentuam a feminilidade e exploram a liberdade permitindo que a noiva ouse através de modelagens diferentes. Os bordados se sobressaem em tecidos nobres como cetim e musseline de seda. As rendas verticais também aparecem como grande elo entre o antigo e o moderno. Acompanhando a tendência desse movimento que teve como grande fonte de inspiração a Ásia, elementos como pedraria e palas bordadas também aparecem nas peças.

No desfile de Solaine Piccoli, a Rainha Vitoria será homenageada na passarela do Casamoda Noivas 2015. O requinte das rendas francesas, combinado aos bordados manuais com toques suaves de dourado, saias pomposas e decotes que valorizam a mulher, traz para a coleção a "Era Vitoriana" um romantismo nunca antes visto. Cristais Swarovski, madrepérolas, tule francês, cetim duchess e rendas italianas ressaltam a sofisticação da criação.

A Black Tie apresentará os vestidos da "Berta Bridal" e a coleção da grife Justin Alexander – a marca é conhecida no cenário de moda internacional por apresentar modelos vintage, inspirados nas décadas de 50 e 60. Todos os modelos valorizam a figura feminina, com mangas trabalhadas, bordados, decotes nas costas. Fazem parte do mix de texturas as rendas, tules e a seda, além dos delicados apliques florais que dão charme aos modelos.

No desfile de Geraldo Couto, o estilista mostra a coleção "Faberge", que traz inspirações das czarinas russas do século 18, onde bordados em pérolas e cristais, e saias volumosas remetem a época da Rússia antiga. Os tecidos em tafetá de seda pura, rendas trabalhadas e rebordadas, tules de seda, transparências, musselines e gazares vem ao encontro do luxo e sofisticação da época.

Inspiração e bom gosto é o que não vai faltar para você escolher o vestido dos sonhos.

Quem vamos?! 

Line-up dos desfiles:

27/03/15 (sexta)

Lucas Anderi – 11h30 (somente para convidados)

20h - Black Tie

21h - Trinitá e Renata Bernardo

28/03 (sábado)

17h - Geraldo Couto e Miguel Alcade

19h - Solaine Picolli, Miguel Alcade e Exclusivitá

21h - Samuel Cirnansk

Serviço:

♠ CASAMODA NOIVAS

Quando? De 27 a 29 de março de 2015

Horário? 27 e 28/03 – das 11h às 21h e 29/03: das 11h às 16h

Onde? Hotel Unique - Av. Brigadeiro Luis Antônio, 4700 - Jardim Paulista

Informações: (11) 3884-1488

♠ CASAMODA NOIVAS MAIS

Quando? De 27 a 29 de março de 2015

Horário? 27 e 28/03 – das 11h às 21h e 29/03: das 11h às 18h

Onde? Casa Petra - Rua Aratãs, 1010 - Moema

Entrada (CASAMODA NOIVAS e CASAMODA NOIVAS MAIS): Ingresso R$100,00 - Meia entrada para estudantes, idosos e deficientes físicos. Menor de 12 anos não paga.

Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 20:11

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio