Written by Publicado 13.06.17 Categoria Eventos Read 514 times

Experiência CASAR | Conexão SP > NYC

Aconteceu no Skye Bar, do Hotel Unique, um bate-papo descontraído sobre a busca pelo vestido de noiva ideal

O Experiência Casar contou com a participação de Camila {Say I Do}, Camila Chain {Maison Kas} e Fê Monfrinatti {Help Bride NYC}, foi um evento intimista voltado para noivas e alguns profissionais do mercado.

As meninas apresentaram o projeto, contaram os perrengues e algumas dicas de como achar a sua alma gêmea (vulgo o vestido ideal). Camila Chain, deixou bem claro que é interessante a noiva saber "um pouco" o que ela deseja, para assim começar essa busca e ela não ser tão frustante. Se você é uma noiva que gosta de exclusividade, é bacana que alguém desenhe o seu vestido, já se você é uma noiva que preza por uma marca de nome ou até gringa, vale a pena comprar um já pronto.

Além de tudo isso, é importante ressaltar que você (NOIVA) precisa se sentir MARAVILHOSA! Faça a escolha com o coração! Deixe de lado modismos e opiniões que às vezes não agregam, e só atrapalham. Escolher um vestido ideal, tem que ser natural. E não algo que te deixe pirada. 

Não está encontrando nada que te agrade, pare e pense no que você realmente gosta e quer. Às vezes, você só estava procurando no lugar errado. Achou o vestido ideal e não se emocionou? Ok, isso é normal. Sempre detestou tomara que caia e vai casar de tomara que caia? Aceita! Ele ficou LINDO em você.

Esqueça os "tem que ter" e SEJA FELIZ. Com um vestido das gringas à lá Naeem Khan, ou por aquele feito pela costureira vizinha. "Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso"* E VAI CASAR! rs (*trecho da música - Do Lado de Cá - Chimarruts)

Parceiros:

Hotel Unique | Chandon | Artemobi | Flor e Forma | Anna Quast e Ricky Arruda

Last modified on Terça, 13 Junho 2017 19:15

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio