Written by Publicado 23.09.14 Categoria Eventos Read 1642 times

Hotel Villa Rossa Featured

♪ A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundoooo... ♫ Lá no Hotel Villa Rossa, em São Roque, você consegue exatamente isso. ;) 

O Hotel Villa Rossa, está localizado em São Roque, há mais ou menos 40 minutos de São Paulo, com acesso pelas Rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco. 

O lugar é maravilhoso em diversos quesitos, entre eles: sossego, atendimento, lazer e refeição. 

Por lá você encontra famílias, casais e muita gente feliz querendo usufruir de uma vida boa. rs 

O Hotel é cercado de muita natureza. ✿ Possuem um viveiro de 1.600m² que é mantido pelo hotel para duplicar mudas de espécies nativas da região que vão formando um jardim integrado com o entorno. 

Possui uma área de lazer deliciosa. Para as crianças tem diversas atividades como a sala de jogos, playground, parede de escaladas, gincanas e workshop com os monitores. Já os adultos podem contar com quadras poliesportivas, de tênis e de futebol, sinuca, carteado, caiaque, pedalinho e tirolesa. Tem uma área deliciosa para um caminhada (a Alameda da Caminhada) e mais um montão de opções para relaxar o corpo e a mente.

Contam também com o Spazio Natura, uma completa infraestrutura para o bem estar. Realizam massagens, estética, saunas, duchas e turbilhões.

Não desanime se for para lá e chover ou o tempo não estiver tão agradável, o Hotel conta com uma piscina aquecida coberta. Uma delícia, sem fim. Enquanto chove lá fora, você está lá no quentinho, curtindo uma piscina. ;)

Para os dias de sol, você pode se deliciar com duas piscinas climatizadas e tão deliciosas quanto. ☼

O Buffet do Villa Rossa é a melhor parte da estadia. Possuem uma gastronomia TOP. As refeições são recheadas de opções deliciosas. Não tem como sair de lá, sem alguns quilinhos a mais (Mas, para isso contam com uma academia, caso queria manter a forma!). Possuem um buffet completo e variado, entre saladas, grelhados, pratos quentes, massas e sobremesas. Você acaba pegando um pouquinho de cada e comendo um montão. :) O melhor de tudo é que tem música ao vivo (aos finais de semana), tornando a hora da refeição, realmente a hora mais feliz.

As sobremesas então, são maravilhosas. Tem sempre algo sem açúcar e muitas frutas. Mas o PUDIM é o melhor no quesito sobremesa. Pegue tudo, mas não deixe de experimentar o pudim de leite. Ele é bem leve, saboroso e lisinho. Comeria mais uns 20, apenas! Rsrs

Eles além de servirem refeições maravilhosas, tem parceria com três restaurantes que ficam pertinho do Hotel: o Cascudo, a Santa Adélia e o Gare da Mata. O Cascudo é maravilhoso, vale a pena ir almoçar ou jantar algum dia por lá. Servem um bacalhau divino e um petit gateau enlouquecedor. ♥ Além de outras opções bem gostosas.

Além disso, São Roque é a cidade do Vinho, tire algumas horinhas para passear pela Rota do Vinho, é bem bacana.

O Villa Rossa é um lugar delicioso para relaxar e aproveitar cada segundo naquele sossego.

Os apartamentos são ótimos. Não deixam nada a desejar, sempre limpinhos e aconchegantes, além de toda noite recebermos um chocolatinho de “boa noite”. Muito cuidado e carinho com seus hóspedes. 

Caso queria algo mais reservado, o Hotel tem a parte dos Lofts. Todos contam com um jardim e piscina privativos.

O Hotel preserva e respeita muito a Natureza. É cercado de verde, muito bem tratado. E além disso, os hóspedes são presenteados com pequenas mudas de árvores. ♥

“O Hotel Villa Rossa, é muito mais que um hotel, é a extensão da sua casa de campo vizinha a uma das mais importantes reservas de Mata Atlântica do país, a Mata da Câmara.”

Pode querer passar todo fim de semana no Hotel?! Rsrs

Serviço:

HOTEL VILLA ROSSA

Rodovia Raposo Tavares, KM 55 - Rua Cora Coralina, 350 - Vila Darcy Penteado | São Roque - SP

CEP: 18130-971

Telefone: +55 (11) 4713-5500

Reservas: entrar AQUI

Last modified on Segunda, 30 Janeiro 2017 19:43

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio