Written by Publicado 16.07.14 Categoria Festas Read 3216 times

Kykah Doces Artesanais Featured

Doces finos, sofisticados e extremamente deliciosos. Essa é a Kykah Doces! ♥ Vem saber tudo sobre esses doces PYNOS e de puro GLAMOUR.

Foi se o tempo que a mesa de doces era a que menos importava em uma festa/casamento. Hoje em dia ela é tão importante como a mesa do bolo, requer tanta atenção e cuidado quanto as outras coisas e eu AMOOO.

Acredito que um dos melhores momentos de um casamento além do amor e convidados felizes são o buffet e os doces, essenciais neste momento. Afinal, doce é essencial em qualquer momento. Alguém discorda?! rs

Fazer a escolha certa para o grande dia é importantíssimo, por isso segue a dica de uma doceira que conheci, me apaixonei e super indico: Kykah Doces Artesanais.

Tive o prazer de conhecer e bater um papo com o Kenzzo, filho da Kykah, doceiro e sócio-proprietário. Que me contou um pouco mais da história dessa parceria de sucesso.

Kykah trabalhava como analista de sistemas até decidir entrar no mundo das sobremesas, fazendo doces e tortas, até perceber que precisava fazer algo diferente e direcionado, começou então a fazer os doces finos. Kenzzo, seu filho, se juntou a mãe nessa empreitada, trouxe sua experiência como chef de cozinha ao negócio, dedicando todo o seu talento à arte de criar confeitos únicos e deliciosos. Hoje, a dedicação, amor e talento de ambos por fazer docinhos são ainda maiores e cada vez mais reconhecidos.

A empresa apresenta como diferencial os doces 100% artesanais, sem o uso de essências artificiais, trabalhando com produtos e fornecedores nacionais e estrangeiros da melhor qualidade. Estão há 12 anos no mercado e se preocupam demais com o sabor, trabalhando apenas com ingredientes premium

Além de serem deliciosos, arrasam na estética, algo que eles também se preocupam, na apresentação do doce na mesa. Buscam inspirações em viagens e sempre querem chegar ao melhor sabor.

Fazem qualquer tipo de evento, mas o forte mesmos são os casamentos. ;) Uma dica básica para as noivinhas, vale a pena fazer a degustação e se apaixonar por essas delícias. (Só é necessário agendar um horário).

Agora vem a melhor parte do post. Tive a alegria e o privilégio de experimentar essas belezuras. Outra dica: não leiam essa parte se você estiver com fome ou na tpm, você irá enlouquecer. rsrs ♥

♠ Bem-Amado: Já gostei do nome. O bem-amado surgiu para substituir o bem-casado, ele é um pão de mel. Serve de opção para as noivinhas que querem fugir do tradicional. Gentennn! Ele é maravilhoso, foi o melhor pão de mel que já comi, super leve e com um recheio na medida certa. Amei! ♥

♠ Brigadeiro Dourado: É divino! Vem dentro de uma flor seca, deixando o brigadeiro com cara de riqueza. Você imagina que ele é lindo e não é tão gostoso, mas depois que dá a primeira mordida, você chega à conclusão que ele é lindo e MARAVILHOSO. Ele é bem macio por dentro, parece aquele brigadeiro que acabou de sair da panela. Realmente divino.

♠ Bananella: É um doce de banana com nutella. Bem gostoso e macio. O gosto da banana não é forte o que acaba deixando o doce leve e saboroso.

♠ Casadinho de Nozes: Doce de nozes com recheio de coco. Como não gosto de coco, não experimentei esse, mas meus pais e irmã, experimentaram e gostaram.

♠ Cestinha Grená: Foi paixão à primeira vista. Acho ela linda e acreditem também é deliciosa. ♥ Ela é feita de chocolate belga. Dá uma dó comer, mas depois que você experimenta, você quer mais. Rs O chocolate é bem gostoso.

♠ Concha de Tâmara: Recheio e lâminas de amêndoas. É um doce encantador, dá para ver o trabalho lindo que é feito nele, além de ser uma delícia.

♠ Casquinha de chocolate: Meio amargo com ganache. O chocolate de dentro tem uma cara ótima, e realmente é ótimo. 

♠ Uva camuflada: Que delícia esse doce, ele não é azedinho, é super gostoso. A uva é revestida com um tipo de beijinho sem coco, eu gostei muito.

♠ Querubim: É um copinho de chocolate belga com trufa cognac e raspas de chocolate belga. Preciso falar mais alguma coisa?! rs

♠ Melone: Melão com chocolate belga. Se tem chocolate belga já tem a probabilidade de ser uma delícia, mas o melão deixa ele meio estranho.

♠ Mini tapioca com recheio de nutella: O legal da história desse doce é que o Kenzzo, filho da Kykah, morou um ano em Pernambuco e quando voltou sentiu que precisava incluir algo dessa experiência nos doces, daí surgiu um doce brasileiro que agrada a todos. 

♠ Limão siciliano: Chocolate belga com recheio de limão. É um pouco azedinho, mas a mistura com o chocolate fica bem gostoso.

♠ Hóstia: É uma lindeza de doce. 

♠ Baileys: Chocolate belga com uma leve pitada de cereja.

Alguns doces tem a possibilidade de mudança do recheio. Além desses, tem mais algumas opções de doces. Para conhecer os outros e só ver o cardápio AQUI. No dia da degustação, também é realizado o orçamento.

Se você quer presentear alguém com essas delícias, eles oferecem as opções de caixas. As embalagens, além de terem sido desenvolvidas para proteger os doces, são de uma elegância ímpar, agradando a qualquer um que receber, são perfeitas para brindes e presentes, em eventos corporativos e sociais. #ficaadica 

Para mais detalhes, informações ou dúvidas, entre AQUI

Serviço:

Atende em Moema: Av. Ibirapuera, 2907, conjunto 704.

E em São Caetano do Sul - SP (apenas com hora marcada)

Telefone: (11) 4238-0113 | e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 14:41

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio