Segunda, 08 Junho 2015 00:00

Casa Aragon

Conheça a Casa Aragon e todo o seu encanto.

Casa Aragon, em São Paulo, inaugurou em Abril e veio com a proposta de fazer casamentos ao ar livre dentro da cidade mais cosmopolita do país.

Cenários de filme, apaixonantes e com a personalidade do casal então sempre em alta. E casar ao ar livre, tem todo um encanto. Flores, pôr-do-sol, aquela temperatura agradável e aquele clima de romance no ar, agora pare e imagine tudo isso dentro da cidade de São Paulo! Rs Parece loucura, mas não é, afinal essa é a proposta da Casa Aragon, que acumula 14 anos de experiência em casamentos ao ar livre. ♥

Para a nova casa, o proprietário Alain Pierre Berjeaut, separou dois mil metros, dos mais de três mil metros quadrados, somente para o jardim, todo construído em torno de um abacateiro centenário e de uma Tipuana, uma árvore bela e frondosa. O jardim ganhou uma capela para as cerimônias religiosas e plantas ornamentais, um verdadeiro deleite para os olhos, um espaço de contemplação da natureza, no meio de São Paulo.

O jardim é integrado ao grande salão de festas, para 350 pessoas, por meio de paredes de vidro e um pórtico de 22 metros, sem nenhuma viga de sustentação, unindo, com maestria, o espaço à natureza.

O salão possui mais de 6 metros de pé direito, piso de peroba rosa, infraestrutura de última geração e alta tecnologia para som e iluminação. Aliás, o Aragon São Paulo foi ecologicamente projetado. Os tetos ganham jardim verde, o espaço todo possui captação de água de chuva - que é tratada e utilizada nas regas do jardim, banheiros e limpezas em geral - madeira de demolição, poço artesiano e é totalmente acessível, já que não possui nenhum degrau.

Para a noiva dos dias atuais, que possuem um dia a dia agitado e corrido, a Casa Aragon oferece algumas facilidades como assessoria completa para o casamento, além de buffet, decoração, som, iluminação, móveis e vários outros itens que tiram o sono das mais calmas noivinhas. No dia da festa, ela também pode utilizar a estrutura da suíte da noiva e sair direto para o carro, que faz uma entrada triunfal no jardim da cerimônia.

O número 459 da Rua Sapetuba, tem desenhos retos, estrutura decorada em aço corten, concreto e muito vidro, garantindo uma arquitetura contemporânea, capaz de se adequar aos mais variados estilos de festas e decorações.

Demais e pertinho, hein! Se quiser conhecer o lugar, basta entrar em contato e agendar uma visita: (11) 4702-2010. 

SERVIÇO

Casa Aragon - Rua Sapetuba, 459 - City Butantã

Lido 2295 vezes Ultima modificação em Domingo, 24 Janeiro 2016 18:08

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações. Afinal, o 'Pouco' é tão relativo. {não acham?!}

Venha você também ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!