Written by Publicado 27.10.15 Categoria Festas Read 1949 times

Exposição de Mesas Decoradas de Natal

Amelinha Amaro reuniu um seleto grupo de talentosos para decorar mesas de natal. Confira!

Vai até o dia 31/outubro a 2ª Exposição de Mesas Decoradas de Natal. E posso garantir que está uma mais incrível que a outra, detalhes e criatividade não faltaram para compor as mesas.

A loja da querida Amelina Amaro, o Divino Espaço, é um lugar realmente DIVINO. Aconchegante, acolhedor e com uma energia ótima. A cara da Amelinha! Uma mulher chiquerríma, educada e mega criativa. ♥ Sem contar, nas peças de decoração que você pode encontrar por lá. Um paraíso no meio de Moema.

Amelinha, convidou os maiores nomes de decoração de festas para celebrar o natal. Aparecida Helena, José Roberto Freire, Lucila Zahran (Casa de Valentina), Marcelo Bacchin, Mirtes Machado (Santa Festa), Renata Chapchap, Solange Campos, Stefan Behar, Suva Albuquerque, Vic Meirelles e Virginia Lamarco

Esses queridos e talentosos montaram mesas deslumbrantes, confira algumas fotos, mas quem puder apareça na loja {em #sp}, veja de pertinho as obras e conheça a fofa da Amelinha. ♥

Está permitido se apaixonar:

♦ Marcelo Bacchin | Vitrine

Marcelo decorou a vitrine com maestria. A porta de entrada para o mundo encantado das mesas decoradas. Ele utilizou folhas de palmeiras imperiais pintadas de dourado. Deslumbrante!

♦ Amelinha Amaro  

A querida Amelinha é incrível no quesito decoração. Ela decora como ninguém, tem um olhar e um charme que são só dela. Além de ser uma querida, que recebe super bem. {Indico o Divino Espaço para vocês irem fazer uma visita, conhecer a Amelinha e se apaixonar pelas suas peças – E olha que não é publi, é amor!} Amelinha se inspirou na Arca de Noé e produziu uma árvore de natal e um presépio com muitos bichinhos de pelúcia. Uma fofura sem fim!

♦ Stefan Behar | Vila de Natal

Que mesa, hein! Maravilhosa e com detalhes comestíveis! ♥ {#gordinhafeelings} Stefan, arrasa quarteirões com as suas delícias. Seus chocolates são viciantes, além de serem lindos. Bolos de rum, de maçã, orangettes, gingerbread men de chocolate, árvores, sinos e mais uma infinidade de fofuras e gostosuras.

 

♦ Lucila Zahran - Casa de Valentina | 

Lucila, montou uma mesa um pouco infantil, em homenagem ao seu filho (Bento). A mesa tem aquele espírito natalino, sabe? Família reunida, ursinhos, trenzinhos e muitos detalhes fofos.

 

♦ Vic Meirelles

Vic é um estouro no sentido de decoração. Montou uma mesa Deusa, com muitas maçãs, vermelho e ursinhos. Muito amor! ♥ Ah, o Vic vai lançar o seu livro {28/10}, nele você encontrará toda a sua trajetória e os bastidores das festas mais badaladas.

 

♦ Aparecida Helena

A florista montou sua mesa com arranjos fofos em vermelho, gaiolas, velas e muito carinho em cada detalhe.

 

♦ José Roberto Freire

José Roberto montou uma mesa linda e sofisticada, pendurou um pinheirinho no teto, dando um ar de leveza a sua decoração.

 

♦ Mirtes Machado (Santa Festa)

Mirtes abusou do azul e do dourado em sua mesa e ficou incrível, fugiu do típico vermelho.

♦ Renata Chapchap

Veio com uma proposta de mesa bar. Ideia bem criativa e útil para a comemoração. 

♦ Solange Campos

Uma mesa com toques rústicos e elegante ao mesmo tempo.

 

♦ Suva Albuquerque

Também, montou uma mesa mais rústica, mas com detalhes apaixonantes e criativos.

♦ Virginia Lamarco

Sua mesa veio com muitos detalhes em dourado. Bem chic!

 

A exposição foi prorrogada e vai até o dia 31/10, na Divino Espaço, então corre que ainda dá tempo de ver e tirar muitas inspirações dessas belíssimas mesas.

Onde fica? Alameda Jauaperi, 45 | Moema

Contato: 5051-1268.

Fotos: Nelson Foto.

Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 17:32

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio