Terça, 16 Fevereiro 2016 00:00

Casamento: Fernanda & Durval

Hoje no blog tem depoimento lindo e inspirador.

Atenção: esse post contém um depoimento apaixonante, inspirações e muito amor em cada detalhe. ♥

Fernanda, a noiva, nos contou um pouquinho do seu dia mágico, não só um, mais dois. Fê, teve um casamento intimista por aqui e outro do jeitinho que eles queriam, nas Maldivas.

O legal do depoimento da Fê, é que ela ajuda diversas noivas a ter uma visão “mais do que eu quero”, do que aquela visão “do que eu realmente devo fazer”. ;)

Vem entender toda essa história e se apaixonar!

“Ficamos noivos no dia 13/02/15. E já começou tudo muito lindo daí... Em um certo dia meu pai me liga dizendo que teria milhas para vencer e se eu não gostaria de ir para o Chile visitar minha família, meu pai é de Santiago e toda minha família por parte dele mora lá. Eu disse que sim, gostaria muito. Conversei com o Durval (meu marido) e ele topou. Mais perto da viagem meu pai me liga dizendo que teríamos que fazer escala em Buenos Aires, já que era uma passagem paga com milhas e ainda por cima no Carnaval. E eu nem desconfiei. Lá fomos nós para Buenos Aires e eu percebi que o Durval estava super estranho e meio nervoso. Falando umas coisas nada a ver, sabe? Kkkk... Enfim. Nos trocamos para aproveitar a única noite em Buenos Aires, já que no dia seguinte iriamos para Santiago.  Quando a gente saiu, ele segurou minha mão e estava gelado... Hehehe. Meio nervoso e eu nem desconfiei de nada. Fomos andando por Puerto Madero quando de repente ele pergunta se eu queria ficar em Buenos Aires e eu: até queria, mas temos que ir para o Chile ver a família. Ele me responde: mas nem se eu te pedir em casamento? Hehehe. Fiquei tão em choque que mal conseguia responder. Chorei muito de emoção e ganhei um anel lindo. Resumindo era tudo mentira combinado com meus pais, não tinha viagem para o Chile... Kkkk. 

Quando voltamos de viagem eu logo já queria começar a organizar o casamento. No começo eu me empolguei e queria festão e um casamento mais tradicional. Saímos por aí pesquisando e percebemos que estava tudo muito caro. Pesava ainda mais, porque estava coincidindo com a reforma do nosso apê. Ou seja, ficou inviável. A gente sentou para conversar e vimos que nem lua de mel a gente ia conseguir fazer algo legal. Era uma questão de escolhas. Eu nunca tive o sonho de casar... Lógico que quando você encontra a pessoa certa, esse sentimento aflora... Talvez por isso que antes eu nunca tenha pensado em casar... Hehehe. E quando a ideia começou a amadurecer em mim sempre pensei em algo só nós dois, em uma praia bonita. E joguei essa ideia pra ele, que topou na hora. Então começamos a pesquisar o lugar. A paixão foi tanta por Maldivas que nos cegou. A gente não conseguia olhar para mais lugar nenhum. Estava decidido... A gente casaria nas Maldivas só nós dois, o valor era muito alto para que a gente quisesse ter familiares e amigos lá. Então a gente decidiu fazer um jantar aqui para poucas pessoas, algo simples, mas para celebrar ao lado de quem está no nosso dia a dia de alguma forma. Tudo isso em 8 meses... O jantar que era apenas um encontro com algumas pessoas especiais virou um mini wedding, com dia da noiva com minha mãe, sogra, cunhadas e madrinhas... Teve bolo, docinhos, bem casado, vestido, decoradora, assessora, música ao vivo... Escolhemos não fazer nada religioso. Foi tudo muito emocionante, uma grande amiga fez a decoração (uma das primeiras dela que acaba de abrir uma empresa no ramo), outra amiga de infância fez a maquiagem. Os cerimonialistas foram meu irmão e a irmã dele. Na cerimônia eu achei que a maquiagem de nenhuma das mulheres duraria até a festa. Hahaha. Foi super emocionante. Essa cerimônia aconteceu no dia 17/10. No dia seguinte bem a noite partimos para o aeroporto. Eu estava mega ansiosa, coloquei meu segundo vestido de noiva na mala de mão, para não correr o risco... E fomos. Foram mais de 20 horas de viagem... 3 voos... Mas quando a gente pisou lá, valeu a pena sabe? Era um lugar de tirar o fôlego. Mágico mesmo. Optamos por ficar em um bangalô na água, aquele em cima da água mesmo. A vista do quarto era o mar, mar esse que era nossa trilha sonora para dormir todos os dias. Um sonho. Quando chegamos estava um pouco chuvoso, então optamos por esperar uns 2 dias para fazer a cerimônia lá. Escolhemos o dia certo, foi o primeiro dia desde que a gente tinha chegado que fez sol.  

A cerimônia lá dava direito a maquiagem e cabelo da noiva no Spa do resort, decoração e cerimônia na praia. Foi lindo, andamos pelo resort até o local da cerimônia ao som de tambores e música típica de Maldivas. A cerimônia foi realizada em duas línguas em divehi (língua local) e inglês. Trocamos alianças e depois partimos para uma linda sessão de fotos. A noite tivemos um jantar especial preparado pelo chef do hotel. Muito bom!”

Que sonho!  ♥

Mini Wedding -

Foto e filmagem: Somniare | Decoração: De Cuore Eventos | Make: Jaque Queiroz | Cabelo: Studio Sandra Rosa | Doces: Petite Fleur Patisserie | Bolo: Sweet Kimmi | Buffet: Boteco Fio | Voz e violão (cerimônia e festa): Ted Niza Oficial  

#casamentodurvsefe

 

Read 1910 times Last modified on Terça, 16 Fevereiro 2016 23:23

Leave a comment

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!