Written by Publicado 02.04.17 Categoria Festas Read 396 times

Casamento Real | Robson e Roberto

Um casamento lindo e cheio de amor por aqui.

Estamos aqui para compartilhar e celebrar o amor. Afinal, é isso que nós move, né?! E hoje o blog traz um casamento repleto dele. Tem casal apaixonado, festa linda e assessora comprometida com todos os detalhes.

O casal contratou a assessoria completa. Se eu poder dá uma dica para vocês é: use filtro solar e TENHA UMA ASSESSORA! ;) Caso, você tenha entrado para esse universo de casamentos, agora. A assessora vai te dar uma boa luz sobre tudo o que se deve fazer. Mas, se você gosta de organizar todos os eventos e ama correr atrás de cada detalhe, não tem problema, mas contrate uma assessora para o DIA D. Sério, marca isso na agenda! Assessoria de casamento é essencial.

A escolhida pelos queridos Robson e Roberto foi a Ana Luiza Bertelli - Creazioni - e ela me contou um pouquinho de todo esse processo. Pra vocês entenderem, ela fez assessoria completa, cerimonial do dia e decoração. (uau!)

Com a palavra, Ana:

"Trabalhei com uma equipe de 4 pessoas durante 10 meses. Eu e minha assessora direta durante o período completo e mais 2 pessoas para a Assessoria do dia e Cerimonial. 

Quando o Robson me procurou para conversarmos sobre o casamento, ele me disse que queria que eu os ajudasse a organizar uma festa. Foi bem assim que ele falou: Eu quero fazer uma festa para nossos amigos e familiares agradecendo e retribuindo por sempre estarem presentes e nos apoiarem em tudo. Ou seja, eu quero uma festa para eles, e não para nós! Para você ter uma ideia, nem tinha mesa dos noivos, eles não quiseram se sentar em nenhum lugar, pois queriam que os lugares fossem somente para os convidados.

E assim foi....

Eles são um casal muito alegre, descontraídos e  cheios de amigos, e fui ao poucos organizando tudo ao jeito deles. Foram 10 meses de trabalho desde o primeiro contato. A ideia era fazer um casamento elegante, clássico e requintado, mas alegre ao mesmo tempo, que combinasse com o jeito deles. Achei que o Grupo Trio seria adequado, pois tem uma Gastronomia muito boa e não é um espaço enorme. Seria adequado para a quantidade de convidados deles: 130 pessoas. 

Criamos um monograma R e R e utilizamos para vários itens desde os convites até as Havaianas. 

Pensei também em todo o layout para a cerimônia e, após a cerimônia, fizemos um remonte da área para lounges deixando o ambiente mais despojado próximo à pista de dança. O DJ escolhido tinha a "cara" dos noivos por ter a mesma faixa etária deles, conseguiu identificar totalmente o que gostariam para ter uma festa animada. Os convidados não saiam da pista. Foi animadíssimo! O ponto alto foi a hora que o Robson jogou o bouquet (rs). 

Para as flores optei pela Didi Gheler por ser minha parceira e por apresentar um trabalho de altíssima qualidade. Apesar de eu fazer internamente as flores também, achei que para esse evento seria muita responsabilidade para o dia, já que teria que organizar todos os outros itens e participar da montagem do evento. Então deleguei a ela as flores. Trabalhamos muito afinadas! :) Foi tudo bem conversado e especificado conforme nosso projeto e o gosto pessoal dos noivos. Optamos por peças em prata e cristal basicamente, com algumas em cerâmica Celadon (acervo pessoal meu + EllaArts

As madrinhas estavam todas de branco ou prata já que não haveria noiva para competir na cor e os padrinhos todos de terno escuro.

Como a mãe do Roberto já é falecida, eles optaram por entrar os dois com a mãe do Robson, que tem verdadeira paixão pelo genro e o trata também como filho (emocionante e lindo de se ver)"

Parceiros do projeto - Assessoria e decoração: Creazioni e Fotos: Edith Schmidt.

Last modified on Domingo, 02 Abril 2017 17:31

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio