Segunda, 16 Abril 2018 00:00

Casamento Tha e Thi | Making Of

Os preparativos para o grande momento, o "SIM" da Tha e do Thi.

Ahhh, que emoção escrever esse post para vocês, pois aqui começa uma série deles. :) O casamento da minha irmã e do meu cunhado, foi simplesmente INCRÍVEL! E eu não seria louca, de não dividir isso com vocês. Mas, para facilitar para todos, vou dividir os posts em etapas. Assim fica mais fácil falar de cada escolha e não fica cansativo pra ninguém.

Vocês vão conferir a maioria das escolhas e opiniões da blogueira e irmã da noiva, que teve que se adaptar com o gosto do casal para saber indicar alguns fornecedores e "ajudar" nesse processo.  Sim, teve assessoria, depois eu conto mais! 

Borá começar com a manhã do grande dia! Vale lembrar, que o casal escolheu o dia 7 de abril para tudo acontecer. :) 

{Update: com vocês as fotos oficiais e lindas!}

MAQUIAGEM E CABELO

Está aí uma decisão difícil. Existem milhares de profissionais, produtos e preços. Saber escolher o profissional para esse momento, não é uma das tarefas mais fáceis

Por, já estar nesse meio "de casamentos" por algum tempo, a gente acaba conhecendo um profissional aqui e outro acolá e isso acaba ajudando um pouco. Indiquei uns 5 profissionais para minha irmã e deixei que ela, mesma, fizesse a escolha. Mas, óbvio que mencionei os pontos positivos e "negativos" de cada um. 

O escolhido para "nos transformar" foi o querido Ronaldo Pereira. Rô é uma simpatia, fala pouco, mas quando fala diverte todo mundo. :) O que mais a gente gostou na maquiagem do Rô, antes mesmo dele fazer a nossa, era a leveza nas produções e uma pele perfeita. Depois, de ver como ficamos, só garantiu ainda mais a escolha que a gente tinha feito. Ele arrasou! Deixou a noiva esplêndida e a mãe da noiva linda demais. Amamos o resultado.

Noiva

Irmã da noiva

Mãe da Noiva

As três estavam LINDÍSSIMAS, uma maquiagem para ninguém botar defeito! ♥

E o melhor, nada de atrasos ou qualquer coisa do tipo. Rô, maquia em qualquer lugar e ainda dá um retoque após a cerimônia! (claro que isso depende do pacote que você for fechar!)

Não parava de falar um segundo! rs

Aquela pele sutil

♥ Fotos oficiais pelas lentes do querido Danilo Siqueira 

Ele, também, indica a Sula para o penteado. Ela é ninja nos penteados, faz com uma rapidez, que a gente desacredita. Vale lembrar, que só a noiva fez o teste, eu e minha mãe, apenas falamos o que queríamos mais ou menos e deixamos para ver na hora. rs E posso falar? Ficou bem melhor do que a minha inspiração. Sula fez os nossos cabelos em poucos minutos e ficou demais. 

Fiquei até o fim da festa, plena! Um pouco suada, mas sem aquela cara de destruída. Sem aquele cabelo estranho, por estar cheio de spray. Tudo na medida, tanto a maquiagem, quanto o cabelo. Ah, a noiva continuou inteira. Dançou a noite toda e não caiu um fio de cabelo, tudo bem preso e bela do começo ao fim. 

Quase Prontas

Sobre valores, posso dizer que não está muito fora do mercado. Não é dos mais baratos, mas vale saber o que é prioridade para você! ;)

JOIAS

Desde o início já havia avisado a noiva sobre alugar as joias. Seria o melhor jeito, tanto para escolher algo de qualidade, quanto ao valor. Conhecemos alguns fornecedores, mas para o que a gente estava buscando o Miguel Alcade tinha. E não só para noiva, eu e minha mãe, também alugamos as nossas joias por lá. 

A noiva escolheu uma peça prata, mas queria de todo jeito no rosé e eles banharam para ela. Tanto o brinco, quanto o arranjo do cabelo. Ficou LINDO, LINDO! Não tem nem o que falar!

No dia do teste

No grande dia!

Uauuuu!

Já eu e minha mãe alugamos brincos, pulseira e anel. E nos surpreendemos com a qualidade das peças. Leves e lindas! Tanto, que no meio da festa, até parecia que estava sem brinco, de tão leve que era. Ótima opção, viu! Super indico! :)

ONDE SE ARRUMAR?

Outra dúvida importante que precisava ser decidida, Onde se arrumar para o grande dia? Já havíamos excluído a hipótese de se arrumar em casa. Não ia ter espaço e as fotos não ficariam legais. A ideia veio de ver um hotel próximo a igreja. Mas aí, vai de cada noiva, viu. Tem gente que se arruma em casa, no salão, no espaço da festa, em hotel e por aí vai. Você só precisa está confortável da sua decisão

Escolhemos por nós arrumar no hotel. Até que tinha hotéis ótimos e bem bonitos ao redor da igreja, mas os valores oscilavam bastante. Se arrumar em hotel, não é uma decisão mais em conta. Mas, só de minimizar o stress e ter espaço para tudo, ajuda muito. Outra coisa legal do hotel, é que o casal pode passar a noite de núpcias por lá. Tem pacotes bem interessantes! Vale dar uma olhada nisso. Vimos o L'Porto Bay (o pacote inclui a noite de núpcias), Maksoud Plaza (dá para usar só o dia ou fechar ambos), Hotel Unique (Divo, mas bem caro!) e Tivoli. 

Acabamos optando pelo Tivoli Mofarrej, fechamos o day use. Ficamos em um quarto gigante com três divisões! Ou seja, tinha espaço suficiente para fazer maquiagem, cabelo, se trocar, fazer fotos e vídeos. As janelas são grandes, o que ajuda na claridade para as fotos e maquiagem. Uma escolha e tanto! 

Uma das vistas do quarto

A foto do vestido clichê (óbvio que a oficial será bem melhor! rs) Confira no post sobre o vestido da noiva!

Oi?!

♥ 

Pai da noiva e cunhado, também estavam presente no making of (rs)

Daquelas fotos que a gente AMA!

Robês Cattharina Duarte

Acompanhem os outros posts do casamento, vai ter dicas de fornecedores e muito mais! :) #atequeenfimthaethi (mais no instagram, através da hashtag) ♥ 

Em breve, postarei as fotos oficiais nesse post. {AMÉM! Já temos as fotos oficiais!} Fui apressadinha e já quis postar o pouco que tinha para vocês. 

O que acharam das fotos maravilhosas pela lente do Danilo Siqueira e equipe? O vídeo incrível do Rodrik Filmes, sairá em breve! 

Serviço:

Beleza: Ronaldo Pereira - @rpereiramakeup / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Penteado: Sula - @sulashair

Joias: Miguel Alcade - @miguelalcadejoias

Hotel TivoliEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Robe: Cattharina Duarte - @cattharinaduarte_bride

Sanduíches: Iza Sanduíches - @izasanduiches

Read 818 times Last modified on Segunda, 30 Abril 2018 18:14

Leave a comment

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!