Provavelmente você já escutou em algum momento o nome: Conceição Bem Casados, a marca já está há décadas e décadas no mercado.
Pra quem segue o blog há mais tempo, já conferiu que lá no comecinho eu falei sobre a fera dos bem-casados, caso não tenha conferido, vem AQUI.
Conceição, começou trabalhando não só com bem-casados, mas com doces, também. Sua receita, do famoso bem-casado, continua guardada à sete chaves. Claro, que com o tempo, tem algumas mudanças, mas nada que altere o sabor tão conhecido.
Eu amo bem-casado e já experimentei vários, cada um com sua peculiaridade. Mas, o que me faz gostar demais do bem-casado da Conceição é a crocância do açúcar e o recheio leve. Que delícia! ♥
O doce é super tradicional, no Brasil. Hoje em dia, que as pessoas vem incluindo outras opções como: brownie, bolo de rolo e muito mais. Só que tem aqueles que não abrem mão de incluir essa delícia em sua comemoração.
E vamos aos momentos que podemos incluir esse queridinho.
Casamento
Impossível pensar em casamento e não lembrar do nosso queridinho. Bem-casado é sempre bem-vindo nessa comemoração, além de ser super tradicional! A conta é de 2 a 3 por pessoa.
Nascimento
Os chamados bem-nascidos. São ótimo para incluir como lembrancinha de maternidade, aqui já dá para contar 1 ou 2 por pessoa!
Batizado
Dá para incluir essa delícia no batizado, também. Lembre-se: é um docinho que agrada muita gente.
Festa de 15 anos
Aqui eu não diria para incluir o bem-casado em sim, mas o recheio dessa delícia. O famoso - bencashot. São seringas que levam o recheio do bem casado. É comum servir na pista de dança, na madrugada! A galera pira!
Aniversários
Os chamados bem-vividos. Sim, você pode incluir essa delícia em qualquer comemoração. E colocar, até mesmo, na mesa de doces, e não necessariamente em um lugar só pra ele. Podendo assim, diminuir a quantidade.
Chá de Bebê
Também, é um ótimo momento para incluir o doce. Faça com que a identidade visual, a decoração e a paleta de cores, case com a escolha do papel do bem-casado.
Mas, vale ressaltar alguns cuidados que você deve ter ao escolher o bem-casado, bem-nascido ou bem-vivido (rs):
- textura do recheio
- massa
- finalização do bem casado
- embalagem
- QUALIDADE
- NÃO pode ter gosto de ovo (cruzes!)
- SABOR (algo que é bem específico e varia de paladar)
Ahhh, uma dúvida que todo mundo tem. Porque varia tanto o valor de um bem-casado para outro? Bom, existe vários fatores para justificar o preço. Entre eles temos, o tamanho da equipe, a qualidade do mesmo, embalagem, adereços e fitas. Tudo isso tem um custo! ;) Escolha o que melhor lhe agrada e está dentro do seu budget.
♥
Serviço:
Av. Sabiá, 202 - Moema
(11) 5053-5757
Atende com hora marcada