Written by Publicado 02.03.16 Categoria Festas Read 907 times

II Workshop by Clarissa Rezende | Movie Night Featured

Mais um workshop incrível da querida Clarissa Rezende. Vem conferir o que rolou!

Os maiores clássicos, as melhores festas. Tivemos uma tarde/noite de cinema deliciosa, com direito a pipoca, poltronas e mantinha. Clá, destacou as melhores festas já realizadas por ela e sua equipe.

O tema dessa vez foi: Movie Night. A proposta era que teríamos uma noite de cinema, repleta de mimos e experiências, mas na verdade foi muito mais do que isso. Tivemos uma noite mais do que agradável, repleta de conteúdo e muito amor depositado em cada detalhe.

Clarissa arrasa SEMPRE! E eu sou bem suspeita para falar, adoro o trabalho, a criatividade e a pessoa. ♥ Na verdade amo a família, Clá, Camila, Mônica Rezende e o João. Queridos e talentosos na mesma intensidade. 

Clá, consegue transformar até um workshop em um evento inesquecível. :) Participei desse e óbvio que adorei, igual ao do Natal. {Confira como foi o outro AQUI!}

Ela deu várias dicas, explicou de onde vem as inspirações e pirações, deu toques importantes e ressaltou a importância da pesquisa. Como fazer, onde fazer e para onde seguir. Que riqueza de conteúdo!

O importante é você ter a sua assinatura, o seu jeitinho. Colocar amor naquilo que está fazendo é primordial. Pode dá ruim diversas vezes, mas cabeça erguida que no final tudo se ajeita. ;) Tenha mais do que fornecedores de confiança, tenha amigos. Pessoas que vocês possam contar a qualquer hora e em qualquer momento.

Vá além de uma inspiração, crie você mesma! Clá, disse que parte das suas pesquisas, vem de vitrines, desfiles, lojas e de coisas inusitadas. Trailer de filme ajuda, sair da caixinha ajuda e fazer uma festa com a cara do cliente ajuda muito mais. Surpreenda! Como a Clá mesmo diz, faça com que os convidados não queiram mais ir embora daquela festa/comemoração

“Que você ame o que faz e não resista às ideias insanas da sua mente” #workshopbyclarissarezende

A Clá e Camila conseguem fazer até do workshop uma experiência incrível! Vimos de onde surgem as inspirações, a festa em si e depois vivenciamos um pouquinho daquele momento. Teve Rei Leão, Olaf, madrasta da Branca de Neve e Mickey com direito a personagens da Estação Felycidade, teve algodão-doce piscando, pizza delivery, popcorn bar, mantinha para aquecer, docinhos, muitos drinks com patinhos da Help Bar, shot no copo de gelo, cerveja no flamingo, teve coreografia e karaokê do filme Frozen, Oscar de chocolate do Stefan Behar e muito mais diversão e carinho.

Depois de cada festa estudada, recebíamos um mimo referente e no final ganhamos até o Oscar! ♥ 

A Clá e a Dona Mônica contaram os perrengues que já passaram, os conflitos e os sucessos. Mostrou algumas das festas que já fez ao redor do mundo. Ela é chic benhê, já fez festa para Sofia Vergara, Rachel Zoe, uma princesa da Arábia Saudita e mais um monte de festas dos sonhos.

O legal da Clá é que ela surpreende do começo ao fim. Adoro como ela pensa nos mínimos dos mínimos detalhes. E o melhor de tudo, consegue realizar esse trabalho com o maior amor do mundo, que dá para sentir em cada mimo, frase ou o que for planejado por ela e pela irmã. ♥

Agora pega o caderninho e marca algumas das dicas da expert, Clarissa Rezende:

♥ O evento como uma experiência

♥ Olhe a festa como um todo, vá além da decoração.

♥ Desperte os sentidos e provoque sensações

♥ Cada festa é única

♥ Se atualize, pesquise muito e abuse da criatividade

♥ Amazon é um parque de diversões

♥ Busque inspirações, você não precisa copiar a ideia do coleguinha

“Traduzir os sentimentos das pessoas em beleza e festa”

♥ Cada cliente é único, escute-o mais do que fala e faça perguntas estratégicas

♥ Faça com que o convidado sem perceber, queira ficar até o final para não perder nada – Afinal, que história o seu convidado vai contar quando for embora?

♥ E a dica de ouro “Espere o melhor, se prepare para o pior”

♥ Tenha sempre um plano B e um ótimo relacionamento com os seus fornecedores.

♥ Surpreenda com os mínimos detalhes!

Ufa! Acho que já deu para ter uma ideia do que rola nos workshops da querida Clarissa Rezende, né?! E a última dica é minha, se tiver oportunidade, faça um workshop dela aqui, em Los Angeles, onde quer que seja, mas faça! Vale muito a pena! ♥

Last modified on Quarta, 02 Março 2016 15:20

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio

Facebook

Instagram | @felizcompouco

 

 

2 Sandalias por 139