Written by Publicado 05.07.16 Categoria Festas Read 1114 times

THE KING CAKE | Lança Linha de Doces Featured

Ontem foi dia de bate-papo delícia com o querido, Nelson Pantano, leia-se The King Cake. ♥

A conversa foi bem descontraída, Nelson me contou como começou, falou sobre o seu mais novo lançamento - os docinhos - e deu algumas dicas.

Ele não nega o nome – The King Cake – sim, ele é realmente o Rei dos Bolos, e agora dos doces. E eu, a louca das coroas, não poderia deixar de falar com o Rei, de bolos então, nada mal. Rsrs

Nelson, começou a fazer bolos aos 11 anos. Pasmem! Desde novinho ele já mostrava aonde poderia chegar. Hoje, ele faz bolos exuberantes, rico em detalhes e flores de açúcar maravilhosas. Sem contar os bolos “ostentação”, Nelson já fez até de 2,5m de altura. =O Mas, não é só de bolos gigantes que ele vive, faz de todos os tamanhos e adora um desafio.

The King Cake, nasceu dessa paixão, ele e o Marcello Vignatti (outro querido) são sócios da empresa. Em apenas, 6 anos no mercado, já são um estouro. Eles priorizam sempre a qualidade do serviço, por isso, não se assuste caso ele não consiga atender o seu pedido para tal data. A empresa já está bem famosa, então se quiser ter um bolo baphônico na sua festa, peça com uma certa antecedência!

O legal é que o Nelson dá várias dicas para as noivas. O que ele indica é que elas já cheguem com algo em mente e não tão perdidinhas. Lembrando que o bolo precisa seguir a identidade da festa e do local onde será. Não adianta querer um bolo “ostentação” e realizar a festa em um local pequeno e vice-versa. Pense sempre na lógica da festa. ;)

Tudo precisa casar! ♥ A decoração, os docinhos, bolo, convite, lembrancinhas e por aí vai. Faça uma comemoração a altura e não um carnaval. ;)

O que eu gosto no Nelson e no seu trabalho é sua competência e sinceridade. ♥ Educado, fino e divertido, ele personaliza o bolo do jeito que a noiva deseja. Desenha o projeto na hora, realiza várias reuniões, indica a massa e o recheio, dá dicas sobre a quantidade de bolos, e arrasa. Além disso, ele nunca faz um bolo totalmente fake. Sempre tem um que é real! E bota real nisso, que maravilhoso!

São mais de 15 sabores de massa e 21 de recheio. Uau! E agora, os docinhos com 20 sabores. Tem como não pirar? Rs Os docinhos foram lançados a um mês ~oficialmente~ e já são um sucesso, e como não seriam, né? Tem cada recheio de enlouquecer como a trufa King (recheio de caramelo e brigadeiro com cookies crocantes), a de framboesa com champagne, a de maracujá com coco queimado e muitas outras. =O

Ah, e não espere encontrar um docinho com leite condensado e mais alguma outra coisa. É muito mais do que isso. Ele utiliza leite, mas não o condensado. Ou seja, são lindos, com tamanho ideal e acima de tudo deliciosos. Nelson usou receitas antigas e reduziu a quantidade de açúcar, são doces não tão doces, na medida certa. E já outras trufas vieram dos recheios dos bolos. Tão gostosos, que valiam a pena virar docinhos e viraram. ;) 

Fica mais uma dica: tente escutar ao máximo o que o confeiteiro fala, às vezes você não bota muita fé naquilo, mas acredite, ele tem razão e as suas dicas são essenciais

Obrigada, Nelson por me receber tão bem e ser tão querido! Mais e mais sucesso pra você! Marcello, te espero no próximo bate-papo, viu?! rs

Noivinhas, vale a pena conhecer e enlouquecer com as delícias e criatividade do The King Cake. Guarda a dica na pastinha! ;)

Serviço:

THE KING CAKE

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (11) 2894-4078

Last modified on Sexta, 22 Julho 2016 00:31

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio