Written by Publicado 25.04.17 Categoria Festas Read 179 times

Um Papo Sincero sobre Assessoria de Casamento

Vale a pena contratar? Compensa o investimento? No que podem me ajudar? Vem saber mais sobre Assessores de Casamentos.

Por ser o primeiro contato da noiva com esse Universo, tem certas coisas que podem assustar ou clarear a vida nessa trajetória.

Afinal, qual o papel de um assessor? Ele simplesmente vai te direcionar e não deixar você pirar, além disso vai fazer você economizar e não enlouquecer com coisas supérfluas e que fogem do seu budget, vai te trazer a alegria dessa etapa e fazer com que o dia mais feliz da sua vida, seja realmente o dia mais feliz da sua vida. rs

Eu digo que ter um assessor(a) é primordial, mas essa é a minha opinião. Caso você escolha fazer tudo isso sozinha - planejar, pesquisar, comparar orçamentos, mil planilhas e ir a todas as reuniões - você está de Parabéns. Mas, lembre-se, mesmo se você não optou por ter um assessoria completa, isso quer dizer desde o início, acho essencial você ter a assessoria do dia. Ela será bem importante! Para uma assessoria do dia, é necessário que você faça um reunião no mínimo com um mês de antecedência. Afinal, ela precisa saber TUDO sobre o seu casamento. ;)

Agora, caso você opte por ter uma assessoria completa, fique ligada em alguns detalhes para que a sua escolha seja a mais perfeita possível:

  • EMPATIA 

Tem que ser quase um caso de amor! Você vai precisar estar em sintonia com esse profissional.

  • NÃO SE PRENDA A VALORES

Valor nessa fase é primordial. Qualquer mil reais mal gasto, faz uma falta danada. Mas, tenha prioridades e saiba que certos profissionais são de suma importância para a realização do seu evento. Não escolha uma assessora ou assessor só porque ele cobrou mais em conta do que o outro, escolha com o coração. Independente do quanto irá pagar, você precisa estar confiante nessa escolha. Afinal, você está entregando um evento importantíssimo para essa pessoa realizar com você.

  • ESCOLHA UM(A) QUE ESTEJA DENTRO DO SEU BUDGET E CORAÇÃO

Volto a falar, não se prenda a valores, mas também não voe tão alto. Escolhas com o pé no chão, não tem como dar errado.

  • PESQUISE

Dê uma olhada nos eventos anteriores e se possível confira alguma montagem com esse fornecedor. Saiba quantos profissionais ele leva no evento e como realmente funciona o seu trabalho.

  • ASSESSORIA É QUASE UM SEGUNDO CASAMENTO

Tenha liberdade de falar com o seu assessor, dizer o que agrada ou não. É importante que ele conheça muito bem os gostos, vontades e sonhos do casal e acima de tudo, que não fuja do budget deles.

  • NINGUÉM FAZ MILAGRE

Fique atenta a propostas milagrosas e muito em conta. Assessoria não é um serviço barato, exige atenção, profissionalismo, jogo de cintura e conhecimento. Não saia contratando qualquer um.

  • CREDIBILIDADE

Teve algum problema em outros eventos? O Contrato está bem explicado? O fornecedor precisa passar e mostrar essa credibilidade para o casal e eles precisam sentir isso de forma natural. 

  • SOLUÇÕES AO INVÉS DE PROBLEMAS

Ele está lá para te auxiliar no que é bacana fazer ou gastar e não te trazer problemas e complicações. ;) Fique atenta!

A escolha não é das mais fáceis, mas digo e repito, vale a pena fechar uma assessoria completa. E não digo apenas por pesquisas, vai muito além disso, ele(a) irá desenhar o evento com o casal, irá direcionar o momento exato de pesquisar o fornecedor x ou y, sem pular etapas ou fazer gastos absurdos e mais, vai brigar por descontos e trazer os melhores profissionais e soluções para o seu grande DIA. ♥

Boa sorte na escolha! ;)

 ♠

Fique por dentro do "Guia dos Fornecedores Queridos" e confira as indicações. Trazemos profissionais pra lá de especiais, além de comprometidos e apaixonados pelo que fazem. Confira! :) 

Imagem: Divulgação

Last modified on Quinta, 27 Abril 2017 20:12

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio