Print this page
Ri-Pô-Pi e Bem-Vindo Bebê
Sexta, 08 Mai 2015 21:00

Ri-Pô-Pi e Bem-Vindo Bebê

  • Bruna Martins

Aconteceu essa semana o lançamento do site: Bem-Vindo Bebê, da Ju Lima, na Loja Ri-Pô-Pi. Vem saber o que rolou por lá. ;)

Ju Lima, lançou seu site de consultoria para família e bebês de até 2 anos, com um café da tarde delícia na loja Ri-Pô-Pi, com decoração da querida Geo Nuzzi, doces por Meu Portifólio Gourmet e guloseimas personalizadas pela Alê, da Carol Arteira.

Pensando em facilitar a vida das mães, a Publicitária Ju Lima, encontrou uma maneira de dividir suas experiências com outras mães através de um serviço completo de consultoria, que abrange aspectos físicos, como decoração de quartos, festas, organização e compra de enxoval, fotografia de gestante e outros, quanto psicológicos, no que tange ao bem-estar da gestante e do bebê desde o processo de adaptação ao novo ser que chega, até ao processo de amamentação. O serviço da Ju, é melhor do que uma Supernanny. rsrs

Ju, firmou parcerias ótimas e consegue assim oferecer às gestantes os serviços de Baby Planner, Projetos de Quarto e Decoração, Serviços de Enfermagem, Coaching para planejamento de parto, Festas e Decorações, Ensaios Fotográficos e tudo mais que uma mãe precisar.

Olha que interessante uma Baby Planner, acompanha todo o processo de gravidez junto com a mãe, ajuda a planejar, solucionar dúvidas, traz várias dicas e o melhor, a gestante não precisa se preocupar em lavar todas as roupinhas ou arrumar o quarto do bebê, ela simplesmente faz tudo isso, enquanto a mamãe recebe uma bela de uma massagem.

As designers de interiores Cris Benite e Claudia Novoa trazem as tendências para que o bebê sinta-se verdadeiramente em casa, em um quarto pensado especialmente para ele. Já a enfermeira Aline Trindade orienta os cuidados com alimentação, postura, exercícios, peso, dúvidas sobre o parto e orientações sobre as mudanças que o corpo enfrenta, além de oferecer uma consultoria da amamentação. E se uma menininha estiver chegando, Aline faz o furinho da orelha segundo técnicas de acupuntura. Elba Oliveira, coach de parto, ajuda mulheres e/ou casais que querem viver a experiência do parto humanizado.

É um time e tanto! Ju, pretende facilitar a vida das futuras mamães, fazendo com que elas se preocupem apenas em curtir os melhores momentos com o seu bebê. ♥

Além, de conferir o lançamento, tive o privilégio de conhecer a fofura que é a loja Ri-Pô-Pi, no Itaim. Não tem como não se apaixonar pelos quartos montados, prontinhos para receber o baby. A loja, oferece soluções integradas de projetos e decoração, móveis, rouparia de cama e banho, enxoval do bebê e da mãe para a maternidade. Além, de desenvolver linhas personalizadas (By Appointment)

♔ E #aloucadascoroas pirou com o quarto repleto de... coroas. rs Ownnn! ♔ 

Para o lançamento, a Ju, contou com a decoração da Geo Nuzzi e as guloseimas personalizadas da Alê – Carol Arteira. Elas formam uma dupla e tanto. Apresentam trabalhos lindos e cheios de amor. {Quem me segue no instagram, deve acompanhar a minha admiração por essas duas talentosas - @felizcompouco}

Conheçam o site AQUI.

Mais sobre o trabalho da Geo Nuzzi AQUI e da Carol Arteira AQUI. ♥

Serviço

Ri-Pô-Pi

Endereço: R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 322 - Itaim Bibi - São Paulo/SP 

Tel: (11) 2344-4050

Read 4205 times Last modified on Segunda, 21 Novembro 2016 19:28
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…