Print this page
Star Wars Day
Terça, 28 Abril 2015 21:00

Star Wars Day

  • Bruna Martins

Dia 4 de Maio (May 4th) é a data escolhida para a comemoração: Star Wars Day

Os fãs de Star Wars vão contar com eventos especiais sobre a Saga. Aqui em São Paulo, a réplica do capacete do Stormtrooper da nova produção "Star Wars: O Despertar da Força" estará em exposição para celebrar a data. Confira outros eventos no Brasil.

 

Depois de ter estourado o novo trailer de “Star Wars: O despertar da Força”, confira aí embaixo, caso ainda não tenha assistido. O público de São Paulo e de algumas outras cidades do país, poderá ver de perto o novo capacete dos Stormtroopers, que despertou a curiosidade de milhões de fãs da franquia. O item ficará exposto de 2 a 10 de maio no shopping Villa Lobos, aqui na capital. Para compor essa exibição, haverá outros 25 capacetes customizados por artistas brasileiros. “A ideia de customizar esses itens faz parte do projeto Star Wars Legions criado em 2014 pela The Walt Disney Company e a LucasFilm para celebrar a paixão da comunidade artística de ambas as companhias por Star Wars”, comenta Andrea Salinas, VP de Marketing da Disney do Brasil.

Ainda neste semestre a exposição segue para o Norte Shopping, no Rio de Janeiro; Shopping Del Rey, em Belo Horizonte; e Shopping Paralela, em Salvador. Além dos capacetes, a exposição também conta com três pôsteres comemorativos, criados por Gen Duarte, Simone Sapienza e Marcelo Eco.

“May 4th” é uma data especial para os apaixonados por Star Wars do mundo inteiro. O dia foi escolhido porque, quando dito em inglês remete ao clássico slogan “May the Force be with you” -  frase dita ao menos uma vez em cada um dos filmes da série.

O evento que celebra a data, promete ser ainda mais especial esse ano devido ao lançamento do novo filme “Star Wars: O Despertar da Força”, que chegará aos cinemas de todo o mundo em 17 de dezembro.

A comemoração do 4 de maio continua em uma ação, realizada em parceria com a BR Malls, que inclui uma área exclusiva para fotos especiais e promoções em lojas selecionadas dos shoppings: Center Shopping Uberlândia, Shopping Del Rey BH, Shopping Londrina Norte, Shopping Estação – Curitiba, Shopping Metrô Santa Cruz-SP, Campinas Shopping, Plaza Niterói, Shopping Tijuca, Amazonas Shopping e Shopping Paralela-Salvador.

Fiquem ligados: a blogueira Julia Petit vai preparar um tutorial de cabelo e maquiagem da Princesa Leia.

♥ #StarWarsDay ♥

Não perca e faça parte dessa comemoração! ;)

Read 3782 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 01:17
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…