Print this page
Pastelissima
Quinta, 20 Março 2014 21:00

Pastelissima

Ahhh, pastel. ♥ Que a gordura e o colesterol me perdoem, mas sou apaixonada por pastel, os de feira então, tem um lugar reservado no meu estômago. Mas este, mesmo não sendo de feira é tão maravilhoso quanto.

Pastelissima, um lugar que acabou de inaugurar, todo chic e gostoso. Tem pastéis maravilhosos, com um tempero tão parecido com os famosos pastéis de feira.

O pastel tem o tamanho de 22 cm, mas vem ~super hiper mega~ recheado, estilo o pastel de bacalhau do mercadão. ♥ (outro que eu também piro!)

Apenas fiquem com essa foto:

O interessante é que a casa possui pastéis gourmet, o de Shimeji é uma das opções. Entre os clássicos, tem carne, queijo, palmito e outros. Têm os pastéis doces também, de doce de leite, brigadeiros e outros. São fritos no óleo de amendoim. *-* 

Na mesa tem os típicos molho de vinagrete e um bem interessante que é uma geleia de pimenta e vem acompanhados de mini pastéis quentinhos e crocantes

As garrafinhas em cima da mesa são customizadas. Um amor!

De sobremesa, além dos pastéis doces, você pode experimentar alguns tipos de doces também, como o bolinho de chocolate. A casa possui café, alguns salgados e até saladas.

Vale a visita! ;)

Onde fica?

Rua Casa do Ator, 978 – SP

Horário de funcionamento: de seg a sex das 9h às 20h.

Read 6467 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 01:07
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…