Print this page
Hamburguerias
Terça, 27 Mai 2014 21:00

Hamburguerias

Nada melhor do que um post repleto de hambúrgueres no Dia Internacional do Hambúrguer (28/05). rs #burgerday 

Eu sou fissurada por burger, bem gordinha mesmo. Adoro aquele hambúrguer caseiro, com aquela maionese, também caseira que só é completo com aquela batata delícia. Que água na boca! =P #babei

Segue os lugares que já fui e amei o hambúrguer que comi por lá, alguns as fotos são de divulgação, porque não dava tempo de tirar, a fome era maior. E depois segue a listinha de lugares que quero muito conhecer, que em breve irei e coloco a minha opinião para vocês. =) 

Conheci, amei e aprovei:

Zé do Hamburguer {Update - o lugar mudou de nome, agora é MITO}: O lugar é super vintage e aconchegante. Os lanches são deliciosos. Comi um mini (para crianças) veio em uma cestinha fofa com batata frita, muito gostoso. Os lanches são bem servidos. O cardápio traz bastante opções diferentes e inusitadas.

General Prime Burger: Que requinte! rs Os hambúrgueres são bem saborosos, mas o que ganhou meu coração foi o milk-shake de morango, é maravilhoso. O legal é que está rolando um festival de milk-shakes por lá.

{UPDATE!} O menu kids ultimamente tem ganhado meu coração. Viciei! rs

Lanchonete da Cidade: Além do lanche ser bem gostoso o lugar também é uma delícia. O que eu mais gosto na Lanchonete da Cidade são os lanches que vem com o pão francês redondo e mega crocante, ele não me deixa estufada, igual ao pão de hambúrguer. Outra coisa que amo também é o bacon de lá, bem crocante, o que deixa o lanche muito mais saboroso. A batata também é divina. 

Hamburgueria 162: Adorei a Hamburgueria, você pode montar o seu lanche e ele vem preso com um palito. A maionese de lá também é bem gostosa. 

Dizzy Lanchonete: Conheço o Dizzy há muitooooo tempo. Sou fã dos lanches, do beirute gigante, da maionese ~Maravilhosa!~ e do petit gateau. O lugar também é uma delícia para ir com a família, amigos e até com o namorado. 

Paulista Burger: É do grupo Bovinu’S, ou seja, o hambúrguer é mega saboroso e o lanche é bem servido. Fica na Augusta.

Chicohamburguer: A lanchonete é bem antiga e tradicional, tem uma maionese que é uma delícia. Os lanches são gostosos e bem grandinhos. 

Paris 6: Não é uma hamburgueria, mas por incrível que pareça fui ao Paris 6 e não resisti, tive que pedir um hambúrguer. Gigante e bem gostoso, veio acompanhado por uma salada. Mas o que vale a pena mesmo é o grand gateau, é realmente maravilhoso. 

Madero: Eles se intitulam como o melhor hambúrguer do mundo, já é o suficiente pra eu querer conhecer este lugar. 

{UPDATE!} Finalmente conheci o Madero e me apaixonei. O lugar é uma delícia, bem aconchegante! Mas, os lanches, realmente não deixam nada a desejar. Fresquinhos e suculentos, me ganharam! Sem contar na batata frita, deliciosa. Ah, não esqueçam de pedir o molho de queijos, maravilhosoooo!

Cabana Burger: o lugar é novo e vale muito a pena visitar. Confira minha experiência AQUI.

Quero MUITO conhecer:

Buzina Food Truck: É um food truck, isso já é amor o bastante, pois adoro comida de rua. Eles apresentam um hambúrguer artesanal recheado com batata frita, o famoso buzina burger. Preciso muito comer! :) O da foto é o Frenchie burger.  

Joakin’s: Muito se fala dos lanches do Joakin’s. O x-salada com bacon tem uma cara ótima. 

Pibus Hamburger: Um lanche que vem com um pão de queijo, já é digno de se experimentar. ;) 

Parei por aqui, pois já estou salivando e desejando um hambúrguer agora. Rsrs 

Devo ter ido em mais lugares, mas não lembro e com certeza tem mais um monte que quero conhecer, mas se for colocar todos nesse post, ele vai ser infinito. ;)

Mas mesmo assim, me indiquem mais lugares delícia, please! ♥ Que assim que der, irei conhecer mais e mais e contar tudo para vocês.

Brindemos com hambúrgueres! rsrs

Read 8256 times Last modified on Sexta, 01 Setembro 2017 13:47
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…