Print this page
Corrida Star Wars
Segunda, 21 Abril 2014 21:00

Corrida Star Wars

“Que a força esteja com você nessa corrida”

“Que a força esteja com você nessa corrida”

Ahhhh, que demais, uma corrida tematizada da saga Star Wars no Brasil, será sensacional. ♥ ♥ ♥

A corrida tem início dia 3 de maio, a saída será na Rua Tagipuru, 377, ao lado do Memorial da América Latina, em São Paulo (Arena Star Wars). A concentração terá início às 22h do dia 03 de maio (sábado) e a largada será às 00h01 do dia 04 (domingo).

O legal, além de participar disso é que o primeiro colocado das categorias masculino e feminino que conseguirem completar o circuito vão ganhar uma viagem com acompanhante para o Star Wars Weekend em Orlando, além de um ano de cinema grátis (para maiores informações e dúvidas, consulte o regulamento). *-------* Já o segundo e terceiro lugares irão ganhar kits especiais. #pirando 

O evento marca o início das comemorações do Dia Mundial Star Wars “May the 4th Be With You” no Brasil. A corrida terá uma ambientação exclusiva e uma série de intervenções inspiradas na saga Star Wars, quem for participar poderá vivenciar uma experiência única, que vai contar com projeção de vídeos e painéis temáticos relacionados aos filmes, além de DJ durante o aquecimento.

Na largada terá um batalhão de Stormtroopers e integrantes da ordem Jedi, para encorajar os corredores. Mestres Jedi, membros da Aliança Rebelde, fãs de Star Wars e todos que estiverem preparados para encarar o desafio estão convocados para participar do concurso que vai premiar os 3 melhores trajes com um kit de produtos e um pôster exclusivo.

Será um evento e tanto! Vamos?! 

 (Imagem: Guia da Semana)

Onde se inscrever?

Para participar dessa corrida (percurso: 6km) basta se inscrever aqui. (Kit especial com: camiseta, máscara, sacola tematizada e squeeze). 

Mas é melhor correr, antes que o lado negro da força não deixe nenhuma vaga para você. Hahaha =) ♥

 

Read 3475 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 01:16
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…