Print this page
Force Friday
Quarta, 26 Agosto 2015 21:00

Force Friday

Apaixonados por Star Wars são convidados a participar de evento global épico no Youtube. Vem entender!

Apaixonados por Star Wars são convidados a participar de evento global épico no Youtube. Vem entender!

Os produtos inspirados no filme Star Wars: O Despertar da Força serão revelados para o mundo no primeiro evento global ao vivo de toy unboxing (termo em inglês que se refere ao ato de desembalar novos produtos = abrir aquele presente tão esperado). Com duração de 18 horas, em 15 cidades e 12 países, o evento vai mostrar destaques da linha de produtos épicos revelados em um desdobramento em cadeia como o da celebração do ano novo, com os principais astros digitais da Maker Studios.

“Os brinquedos do Star Wars sempre exerceram um papel importante na forma como os fãs interagem com a Saga,” afirmou a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. “Eles já inspiraram várias gerações a reviver a experiência dos filmes e criar suas próprias novas aventuras. Esses produtos incríveis de STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA darão continuidade a essa tradição”. 

O evento começa na manhã de 3 de setembro {Já marca na agendinha do celular} por Sydney, Austrália, e segue pela Ásia, Europa, Canadá e Américas do Norte e do Sul, a estreia de alguns brinquedos da nova linha acontecerá sob grande comoção global, até que cheguem às lojas do mundo todo quando elas abrirem suas portas à meia noite. ~LOUCURA TOTAL!~

“Durante 18 horas, alguns dos maiores astros da Maker Studios participarão do unboxing de um novo brinquedo da linha de produtos de STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA em uma cidade diferente ao redor do mundo, compartilhando a experiência ao vivo no YouTube”, declarou Leslie Ferraro, Presidente da Disney Consumer Products. “Há um entusiasmo enorme com relação ao lançamento desses novos produtos e mal podemos esperar para ver a reação da comunidade de fãs de Star Wars no mundo todo”.  

O livestreaming do unboxing pode ser visto AQUI, o novo site oficial de STAR WARS no Brasil ou pelo Canal do Star Wars no Youtube, que vai transmitir os vídeos ao vivo, o primeiro unboxing será na quinta-feira às 7h45, horário local (Sydney, na Austrália), aqui ainda 2 de setembro às 18h45, o grand finale será na Lucasfilm em São Francisco, na quinta-feira (3/setembro) às 12h, no horário de Brasília. Cada um dos 15 locais vão revelar um dos produtos inéditos inspirados no novo filme da Saga.

No Brasil também será possível acompanhar a transmissão ao vivo por meio do site STAR WARS Brasil {3/setembro às 8h30}, o terceiro portal de STAR WARS lançado no mundo. Será um novo ponto de contato com o público, que terá a chance de acompanhar todas as novidades do Universo STAR WARS e ter acesso aos vídeos, eventos, filmes, programas de TV, jogos e aplicativos e, também, às diferentes comunidades de fãs.

A intenção dos vídeos de unboxing é compartilhar com o público fanático, a emoção de abrir os novos brinquedos da saga. Os vídeos neste formato em geral já conquistaram milhares de usuários da internet e continuam se tornando cada vez mais populares. 

“É incrível fazer parte dessa iniciativa inédita,” comentou Chris M. Williams, Chief Audience Officer da Maker Studios. “O universo do unboxing continua crescendo rapidamente à medida que mais pessoas em todo o mundo se conectam aos criadores digitais que compartilham suas paixões. Esses aficionados ajudam a atrair bilhões de visualizações e a colocar o gênero entre os mais vistos nos rankings do YouTube”.

O evento global de unboxing vai contar com a participação de toy unboxers famosos como o EvanTubeHD, canais apresentados por famílias como o Bratayley, especialistas em lifehack (dicas para tornar a vida mais simples) como o ExpCaseros, gamers como o AlexBy11 e fãs de Star Wars do mundo todo, inclusive Chris Pirillo (fundador da LockerGnome, Inc.), tornando-o ainda mais interessante e garantindo maior audiência. Confira o alinhamento global e o cronograma completo AQUI.

Vários países vão participar do vídeo ao vivo nos YouTube Spaces (Berlim, Tóquio, Londres), com os comentaristas especializados em Star Wars Anthony Carboni e Andi Gutierrez apresentando o evento do YouTube Space de Los Angeles. 

Vamos poder se conectar para assistir aos unboxings ao vivo em casa ou em nossos dispositivos móveis, e ainda curtir os trailers mais recentes do novo filme, os comentários de convidados especiais, vídeos e demonstrações dos produtos e filmagens de eventos recentes de Star Wars.

A celebração global atingirá seu ponto máximo à meia noite, horário local, quando muitas lojas no mundo todo abrirão suas portas para que os fãs possam comprar brinquedos, colecionáveis, livros, roupas e muitos outros produtos inspirados em STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA.

Fãs de Star Wars aproveitem para documentar suas experiências sobre o evento nas mídias sociais usando a hashtag: #ForceFriday e por aqui, no Brasil: #AForcaDespertou  

♥ Já estou ansiosa para acompanhar tudo isso! 

E aí, quem não vamos perder? o/

Read 3342 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 11:57
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…