Print this page
Ana Mello Calçados
Segunda, 31 Março 2014 21:00

Ana Mello Calçados

SAPATOS --> Essencial na vida de uma mulher. 

Que mulher não pira por um sapato? Somos todas loucas assumidas por sapatos. A maior decepção de uma mulher é quando ela se apaixona por sua sapato que não tem o seu número. 

Pode ser alto, baixo, brilhoso, simples, aberto, fechado, bota ou tênis. Amamos de qualquer jeito e em qualquer ocasião.

O sapato transforma a mulher no que ela quiser. ♥ É amor demais!

Eu sou apaixonada por sapatilhas e tênis. Mas, também, enlouqueço com um sapato divino de salto alto. Ou seja, sapato não tem regra, basta amar e se sentir bem. rs

A Ana Mello é o paraíso. A loja é um mimo, as atendentes umas fofas e os sapatos (ahhh, os sapatos) são maravilhosos. Dá vontade de trazer todos. O melhor nisso tudo é que não são absurdamente caros, cabe no bolso. Na loja tem também alguns sapatos da Petite Jolie, são demais de lindos, também.

Como procurar o sapato perfeito? Na loja eles ficam separados por numeração, mas caso goste de algum que não tenha o seu número, peça para a vendedora verificar. ;)

♠ Minhas escolhas: 

#alerta: impossível sair de lá com apenas um par de sapatos. 

Onde enlouquecer?

Ana Mello Calçados - Matriz

Rua Serra do Japi, 1449 - Tatuapé - São Paulo - SP 

Tel: (11) 3205 0874 ou pelo site.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

 

Read 6279 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 23:01
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…