Print this page
Ano Novo
Quinta, 26 Dezembro 2013 22:00

Ano Novo

E mais um ano chega ao fim. =O Nossa chance de recomeçar!

Desejo que todos os pedidos se realizem, que os problemas minimizem e tudo o que foi plantado, seja colhido neste ano novinho em folha.

Na virada do ano, é típico analisar o saldo do que foi positivo e negativo no ano que está ficando para trás. Fazemos inúmeros pedidos e promessas que há anos tentamos cumprir, o tal do regime, o emprego dos sonhos (pfvr, chega logo!), ficar rica (esse eu repito todo ano!) reunir os amigos todo mês, amores eternos e perfeitos e por ai vai. Acredito que o que realmente importa nisso tudo é a evolução! Precisamos evoluir, sempre! :)

Para alguns foi um ano bem difícil e para outros foi o ano perfeito, mas o importante é lembrar que o verdadeiro sentido não se perca, aqueles valores esquecidos sejam renascidos a cada início de ano, o clichê tem que permanecer: PAZ, AMOR, FELICIDADES, SAÚDE E DINHEIRO! (nada em excesso para não sair do controle).

Não importa a sua crença ou simpatia, afinal proteção nunca é demais. Que comecemos o ano com o pé direito, que pulemos as 7 ondinhas, comemos lentinha, uva e romã, que mesmo não acreditando nessas coisas de cores, usemos aquela que tenha um significado com o que buscamos, que abracemos aqueles que amamos à meia noite, brindemos com a família, cachorro, gato e o papagaio e que qualquer coisa banal ou legal seja relevante nesse PRIMEIRO dia de um ano novinho em folha.

E por falar nisso, minha inspiração não poderia ser diferente: ANO NOVO.

Proteção é essencial, nem que seja em uma “nail art” (haha):

 

Um Feliz Ano Novo, repleto de amor, amigos, família, saúde, dinheiro e soluções para todos os problemas. 

Read 3965 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 23:00
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…