Print this page
Cutebox: a caixinha recheada de amor
Terça, 28 Janeiro 2014 22:00

Cutebox: a caixinha recheada de amor

A minha paixão pelas caixinhas da cuteclub começou através do instagram, onde conheci e me apaixonei por aquele perfil! :) A Gi, a dona, publica cada foto que é um sonho, sua casa é um sonho e os seus produtos também são um sonho! Gi é uma fofa e encanta a gente com tanto carinho e mimo.

Ela faz as "cutebox", que são caixinhas que vêm com produtos surpresa, tem de beleza, para Iphone (Iphonebox) e outras. Detalhe, não é fácil adquirir essas belezuras, pois esgota rapidinho (leia-se bem rápido, mesmo). As caixas têm valores variados, a minha eu paguei R$119 e chegou na data prometida. ♥

Eu desde que sigo a conta, tento comprar, mas é realmente difícil conseguir as tão desejadas cutebox!

Mas dessa vez foi diferente, depois de muitas tentativas e muitos esgotados ~Aleluia~ consegui adquirir na pré-venda a cutebox beauty (#cuteboxbeauty2) e nem preciso falar que me apaixonei, né?! Primeiro por ter aquela expectativa de não saber o que iria receber e segundo por vir cada coisa fofa e diferente, uma loucura!

Apaixonada assumida por coisas diferentes e super cute, encontrei a cutebox e é exatamente isso que ela oferece.

A minha em especial foi de produtos de beleza. São 8 itens surpresa que podem variar em cor, fragrância, sabor e modelo. As caixinhas são padronizadas e os produtos são importados.

Se apaixonem também:

Os olhinhos brilham quando a latinha é aberta! Tinha duas opções: latinha ou bolsinha. O da bolsinha já havia esgotado, então consegui o da latinha.

O batom mais amor que já vi, de kokeshi e sem contar que o cheiro é uma delícia.

Esmaltes fofos com cabeça! rs Amei! E gostei das cores também, quase não sou apaixonada por rosa! ♥

Um espelho em formato de flor e uma caixinha para colocar o que quiser.

Outro batom Deuso! 

Sou apaixonada por rímel e desse jeito então, eu piro! ♥ 

O outro rímel é tão fofo quanto o de coelhinho! Amor demais, viu! rs

E para finalizar essa caixinha repleta de fofura, um batom de gatinho! *---* Own!

Se quiserem comprar essa caixinha com amor, é só entrar aqui (e dar sorte!) E para acompanhar mais novidades e coisas lindas, o blog da Cuteclub.

Read 3833 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 22:56
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…