Print this page
Convites criativos
Segunda, 10 Fevereiro 2014 22:00

Convites criativos

Uma festa não se resume apenas na escolha do tema e no ~super~ bolo lindo. O pontapé inicial vem de como serão os convites. E tem cada convite lindo e diferenciado que vale a pena investir em quem entende do assunto. O convite encanta e mostra o arraso que vai ser a sua festa. É o cartão de visitas daquele dia tão esperado.

Para isso é necessário escolher o profissional certo, para não ter surpresas desagradáveis. A Adriana Faralli da Petit Message é especializada em convites e papelaria personalizada, e além disso, ela é licenciada pela Disney. Um luxo! :) É uma das organizadoras de festas infantis mais conceituadas de São Paulo e sua clientela inclui vários famosos.

Para quem procura criatividade nessa área pode contar com a Petit Message. Tem cada lembrancinha e convite, que é um mais lindo do que o outro, difícil ter um preferido. Eles são especializados em festa infantil, mas até eu queria uma festa com os convites e lembrancinhas como a que eles fazem. #inlove ♥ As guloseimas personalizadas deixam a festa do jeito que você sempre sonhou. Vale o gasto!

Um gostinho para vocês terem uma ideia do que eu estou falando.

Convites:

Lembrancinhas: 

Guloseimas personalizadas:

Além disso, eles personalizam cadernos (já indiquei aqui) e agendas. Com fotos, personagens ou o que você quiser e pode vir com o seu nome, também.

Se está em busca de uma festa diferenciada e linda a Petit Message é o caminho! :)

Amo festas, comemorações ou qualquer tipo de reunião de amigos. Demonstrar um carinho para aqueles que você irá receber, é muito amor. E para demonstrar essa minha paixão aqui no blog, sempre terá um post lindo com dicas de profissionais que realizam os nossos sonhos. Se tiver dicas de quem entende do assunto, indica nos comentários! ;)

(Créditos: Papel e Tudo

Obs: Acredito que pessoas que fazem um trabalho excepcional e repleto de amor são merecedoras do sucesso. E quem faz sucesso carrega invejosos e pessoas de energia negativa, que ao invés de correr atrás dos seus sonhos preferem estragar os de quem conseguiu. E a meta é simples: não podemos deixar que pessoas negativas invadam essa energia positiva dos sonhadores! 

Vem ser feliz ~com pouco~!

Para dúvidas sobre preços ou orçamento mandar email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligar para: 11 3951-0189.

Fotos: Catia Herrera.

Read 6911 times Last modified on Terça, 24 Outubro 2017 13:24
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…