Print this page
Desfiles IC Week
Terça, 30 Junho 2015 21:00

Desfiles IC Week

O evento contou com desfiles de arrancar suspiros da plateia, vem conferir.

Além de acompanhar toda a programação do evento, confira o post AQUI, os desfiles também não deixaram nada a desejar.

Nomes como: Sergio Gavioli, Solaine Piccoli, Camargo Alfaiataria e Samuel Cirnansck. Mandaram super bem! Apresentaram vestidos belíssimos de noivas e festas. Já Camargo Alfaiataria trouxe ternos maravilhosos para inspirar os noivos.

Tive a alegria de assistir aos desfiles do Sergio Gavioli, Solaine Piccoli e Samuel Cirnansck. Confira comigo as fotos e modelos. Quem sabe você não se apaixona por algum! ;)

♥ Sergio Gavioli

O estilista produziu vestidos especialmente para o Desfile da IC Week SP. Apostou em modelos clássicos e românticos, com muitos tecidos nobres, entre eles o cetim e as rendas italianas e francesas.

O querido e talentoso Miguel Alcade fez parte das grinaldas e joias BELÍSSIMAS. O make ficou por conta do salão Vimax Art Hair Beauty.

♥ Solaine Piccoli

A estilista apresentou modelos dignos de princesas, inspirados na Rainha Vitória. Muitas rendas francesas, bordados manuais e toques suaves de dourado que remetem à realeza. Teve saias pomposas e decotes. Brilho e glamour não faltou, com os cristais Swarovski e madrepérolas. 

Miguel Alcade também estava presente com suas joias e grinaldas apaixonantes. Make e hair assinado pelo Salão 1838 e Exclusivitá Noivas. Modelos da Allure Agency

♥ Samuel Cirnansck

Com a sala do teatro lotada, Samuel arrasou com as suas criações. Apresentou modelos para as noivas tradicionais com saias volumosas e rendas bordadas. Já para as que pretendem casar na praia ou no campo, veio com modelos mais leves, como seda, renda e pouco brilho. Abriu o desfile com modelos de festas, para as madrinhas ou convidados.

Samuel disse que confecciona para o corpo de todas as mulheres. Transmite o sonho delas no vestido, com aquele toque que só quem entende do assunto sabe.

Joias foram da La Spiniella e Cristais Preciosas. Penteados e Make por MG Hair. E Modelos da Allure Agency.

Read 3448 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 22:53
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…