Print this page
Memorable: Convite Irrecusável
Quinta, 17 Abril 2014 21:00

Memorable: Convite Irrecusável

O nome já diz tudo MEMORABLE (Memorável) e super combina com o clima casamento. 

Quer ter uma primeira impressão positiva do seu casamento?! Comece pelo convite. ;) E a Memorable sabe muito bem fazer isso.

Vão participar pela primeira vez do evento CASAR 2014 e prometem trazer caixas de luxo para convites de casamento.

Transformam convites simples em verdadeiras joias, são feitos manualmente, com design e detalhes especiais, já começam a encantar os convidados a partir desse momento, e lhes presenteiam com esse belíssimo convite.

Quando recebemos um convite mais ou menos, dificilmente guardamos, mas quando recebemos uma belezura dessas, é óbvio que iremos guardar.

Amo convite personalizado e diferente e a Memorable é isso. A personalidade dos noivos é refletida nos detalhes, unindo sofisticação e charme às delicadas caixas. Eles arrasam!

As caixas são confeccionadas em seda, ganham uma faixa de cetim e broches cravejados de cristais e pérolas. Os noivos tem a opção de personalizar as caixas ou escolher entre as opções oferecidas.

São 4 cores de caixas: off-white, dourado, azul marinho e prata. São 9 opções de fita: off-white, rosé, azul marinho, vermelha, prata, branca, lilás, roxa e dourada. De broches trazem 6 opções prateados ou dourados cravejados de cristais e pérolas.

Vai ser sucesso no evento CASAR 2014, trazendo diferencial e luxo. O mimo já virou hit na Europa e nos Estados Unidos.

Quer conhecer mais? Participe do evento Casar 2014, nos dias 8 a 11 de maio, no Shopping JK Iguatemi.

O CASAR está na sua 13ª edição e reúne em um único lugar todos os serviços necessários para a realização do casamento. Vale super a pena! ;) 

Saiba mais do evento AQUI

Já quer comprar essa lindezas? As compras podem ser feitas através do site da Memorable, possuem entrega para todo o País, de maneira rápida e prática, os noivos recebem todas as opções e as informações do produto.

Imagens: Memorable.

 

Read 5308 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 12:39
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…