Print this page
PicNic Halloween
Segunda, 02 Novembro 2015 22:00

PicNic Halloween

Uma mistura de festa do pijama, com picnic no parque e halloween. Vem conferir! ;)

A querida Luciana Finamor, é uma pessoa super fofa e educada, sem contar que é uma ótima oftalmologista. Lu, comemorou o aniversário da filha, a Bella, de forma criativa e divertida. 

Bella, queria uma festa do pijama com cabanas e tudo o que tem direito. Mas, a mamãe acha ela muito nova para uma festa assim e gostaria de comemorar de outra forma, algo mais intimista, festa em casa mesmo (quem não ama? Rs). Para sua surpresa Bella já havia convidado algumas amiguinhas da escola, rsrs sempre crianças, ou seja, Lu teria que fazer alguma festinha de qualquer jeito.

Improvisou e arrasou. Contou com parceiros incríveis e criou uma festa, sem parâmetros, usando apenas o bom gosto e as vontades da Bella. Criando assim o “PicNic da Bella”, no quintal de casa, com cabanas, muitos doces e travessuras, sim, ela também aproveitou o Halloween, como tema! ;)

Vale ressaltar, que a Lu que organizou tudo, além de ser médica, mãe de 3 pimpolhos e ainda contar com as correrias do dia a dia, ela conseguiu tirar um tempo para a família e organizou uma festinha fofa e cheia de detalhes.

“Receber e celebrar em casa é extremamente prazeroso pra mim...sou especialista em festas "relâmpagos"...tudo na correria, de um dia pro outro! Uma vez fiz uma festa surpresa pro Matheus, quando ele completou 6 anos...acordei e pensei...não, esse dia não vai passar em branco...corri e à noite estava tudo pronto!

A Bella, 5 anos, queria Pjs party, mas não acho adequado à idade dela. Aí resolvemos pelo PicNic Halloween, mas um halloween bem light, não queria assustar as pequenas! Fomos juntas na loja Shér e começamos por lá escolhendo alguns acessórios, adoro deixar as crianças participarem de tudo! 

Dessa vez resolvi não chamar decoradora e nem fotógrafa, eu mesma corri de um lado pro outro acertando tudo... adoro fazer eu mesma, sou muito detalhista e com alguma mania de perfeição... nunca acho que está pronto...minha grande amiga Priscilla Pollato, da Artmanas, fez o varal de fitas coordenando com as cores da cabaninha e foi me dando uns toques à distância...já tinha uma experiência prévia com a Mãe me Quer e a proposta e experiência MaeMeQuer é de fato muito lúdica...é a minha cara! A Paula caprichou muito num bolo lindo e delicioso, fofinho e super recheado...as pipocas e pops WONDER mesmo! Usei também as pipocas caramelizadas cor laranja e uva da MS Pop Gourmet...uma delícia e com um visual incrível! Sou MEGA exigente e por indicação da Cris Nutti chamei o petit Truck da Jus Sweet...também me encantei com o trabalho dela! Tudo delicioso e rico em detalhes... até strass nas colheres ela colocou. O balão GIGANTE da festeirice, fiquei in love... foi um sucesso e as crianças queriam usá-lo como pipa! O efeito é realmente muito diferente e vale muito à pena o investimento! Para completar a decoração, a Gi pegou uma lousa e fez uma declaração de amor pra irmã! Chorei de emoção!!! O resultado foi uma tarde de Sol com muitas gostosuras e travessuras, que se prolongaram até a noite e o dia seguinte... as crianças brincaram como criança deve brincar e os brigadeiros, balões e papéis de bala espalhados pela sala somaram mais motivos para termos boas lembranças desse dia!” contou a mamãe, Luciana Finamor.

Eu sempre ressalto que o importante é se sentir bem e fazer a comemoração com a sua personalidade. Deixe regras, modinhas e tendências pra lá, seja feliz a sua maneira e realize FESTAS incríveis e que sirvam até de inspiração! Rs #ficaadica

Se inspire, crie e faça a SUA festa!

Cabanas: Mãe me Quer | Bolo, cupcakes, popcakes e wonderpops: Paulinha - Wondercakes - Detalhe para a massa cor de abóbora, com recheio de brigadeiro com morango ♥ | Balões: Festeirice | Carrinho de brigadeiro: Ju Sweet | Acessórios: loja Shér | Participação especial de Santa Clara com muito Sol HAHAHA | Pipocas coloridas: MSPop | Lanchinhos: da padoca, mesmo! ;) ❃

Não importa se é festão ou festinha, ostentação ou um simples parabéns com bolo de fubá, o importante é reunir as pessoas queridas e comemorar o que for preciso. ♥

Read 4756 times Last modified on Sábado, 23 Janeiro 2016 22:20
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…