Print this page
Fabulous Christmas By The King Cake
Domingo, 20 Dezembro 2015 22:00

Fabulous Christmas By The King Cake

  • Bruna Martins

Nelson Pantano, abriu as portas do seu Atelier na última quarta-feira, para apresentar a sua coleção de Natal: Fabulous Christmas.

Nelson e Marcello receberam com muito requinte os convidados para o evento. E que evento, hein! ♥

Sempre fui fã do trabalho magnífico que o Nelson apresenta, ele transforma açúcar em flores maravilhosas. Seus bolos são um caso à parte de amor. Mas, nunca havia experimentado as suas criações. Tanto que o evento juntou duas vontades, de conhecer o atelier e de saborear as suas tão famosas criações. Óbvio que eu não iria perder. :)

O seu Fabulous Christmas estava realmente FABULOSO. O atelier é bem aconchegante, uma delícia de lugar. Para apresentar a sua coleção de natal, Nelson contou com a decoração da amada e criativa Clarissa Rezende, com as flores magníficas da Dona Mônica Rezende, peças da Ella Arts e comidinhas Ghee Banqueteria. Além, de contar com os personalizados da Personalisee.

Para venda a pronta entrega tinham mini vasos ~de capotar~ com posentias e bolas de natal, na verdade são Mini Bolos de brownie com recheio de nozes ou rich fruit cake ♥. {Um sonho de consumo}

 

Tea cakes, bolos fofinhos de cenoura, banana e maçã, com recheios deliciosos e embalagens lindas.

Caixas com 25 ou 9 doces, os recheios mais queridos dos bolos viraram trufas {perfeitas por sinal, tinha para degustar e eu apenas queria comer aquelas delícias todos os dias!} os sabores: macadâmia com chocolate e laranja, framboesa e champagne, limão siciliano com pistache, gianduia e doce de leite mineiro, meus preferidos. 

Os MARAVILHOSOS e meus escolhidos cupcakes Red Velvet. Sério, foram os melhores cupcakes red velvet que eu já comi. São fofinhos, leves e extremamente viciantes. Vale super a pena conhecer e experimentar. Amei com forças! ♥

Latinhas recheadas de brownies com glúten free.

Depois de apreciar tantas delícias é impossível não ter um natal encantador.

#ficaadica: Alguns produtos estão à venda na Pop Up Store da Casa de Valentina no Shopping Cidade Jardim.

Para mais detalhes: (11) 2894-4078 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Read 3606 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 13:02
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…