Print this page
Christmas Feelings
Terça, 22 Dezembro 2015 22:00

Christmas Feelings

  • Bruna Martins

O evento reuniu seis decoradoras com o intuito de decorar um espaço com muito amor.

Christmas Feelings, primeira edição, veio com a intenção de mostrar que as decoradoras juntas são mais fortes, excluíram por um dia a disputa e concorrência e semearam apenas o amor, amizade e as boas e muitas ideias. Montaram cinco mesas incríveis, além da ambientação do espaço.

Com um projeto único e autoral elas decoraram o mesmo espaço, sem nominar o trabalho individual. O espaço escolhido foi o Café e Bistro Lady Fina. Um lugar lindo e super charmoso em #sp. O lugar é usado para coquetéis e mini wedding.

As decoradoras e queridas que abraçaram esse projeto foram: a linda Geo Nuzzi, Letícia Alencar, Maria Exibida, Raquel Furtado, Tania Zyff e Natalia Gibran. O evento também contou com parceiros de ponta, as letras lindas da Pri, Sweet and Sour, Paulah Gauss, as delícias da Amanda Bryant, Chocolatria e Bruna Gauss, bolos do Manuka (um dos participantes da Batalha dos Confeiteiros), Peças Pop Mobile, Iluminação Visivo Locação, Personagens Manto Produções, Fotos Rebeca, ArteGift e muito mais. 

Um evento que deixou uma mensagem linda e com aquele espírito natalino que tanto amamos. Mas que devemos praticar em todo o ano e não apenas no natal. Respeito, amor ao próximo, mais humanismo, muito mais amor, gentilezas e amizades sinceras. Vamos colocar em prática?

Agora é hora de se apaixonar e inspirar ♥

♥ Mesa "Ralph Lauren Inspired"

Parabéns meninas pelo evento e querida Geo, mais e mais sucesso para você. Obrigada pelo convite e coquetel incrível! ;) 

Read 3957 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 13:02
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…