Print this page
Emar Batalha Joias
Segunda, 14 Abril 2014 21:00

Emar Batalha Joias

Joias, joias! Sou apaixonada! ♥ E quem não é?! rs

Vocês já sabem disso, amo as joias da Fatiminha Marcondes e piro nas semi joias da Carla D'Santis, agora outra que ganhou um espaço no meu coração foi a Emar Batalha.

Emar Batalha, leva para as joias seu jeito de tocar a vida. Tem um design bem diferenciado e inovador, tornando suas joias criações únicas e exuberantes. Acompanhando seu ritmo de vida cosmopolita com escapadas para descansar em locais paradisíacos, Emar chegou ao conceito flex: uma joia desdobra-se em outras, multiplicando combinações com looks e agendas diferentes. Além das coleções que se aproximam da alta joalheria e das linhas específicas para noivas e infantil, a designer também cria peças exclusivas sob encomenda.

O que são as joias da Emar. São divinas. Puro luxo e exclusividade. Conheci o ateliê e fiquei encantada com tanto brilho, pedras preciosas e design exclusivo. #amei

Joia é cara, mas vale a pena e passa de geração para geração. ♥

Se encantem com essas maravilhas:

Me apaixonei por esses:

Hoje (15 de abril) acontece o lançamento, em São Paulo, da coleção Pétalas. No dia 24/04 em Vitória e 25/04 em Salvador. Muito amor em cada peça. ♥

Alguns modelos lindos da nova coleção Pétalas:

Onde fica o paraíso?

Loja Jardins - Alameda Lorena, 2.028, Jardim Paulistano – São Paulo/SP

Tel. (11) 3081-4529

Apaixone-se! 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Read 4774 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 22:52
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…