Print this page
Para mamães
Quinta, 06 Março 2014 21:00

Para mamães

É celebrado em 8 de março o Dia Internacional da Mulher, acredito que o momento que a mulher mais se sente mulher é quando ela vira mãe. Tem outros momentos que esse orgulho de ser mulher também aflora. Mas quando ela se torna mãe, ela quer mostrar para o mundo essa dádiva. 

Em homenagem a nós mulheres (mamães ou não), quis fazer um post repleto de fofura, cheio de ideias e coisas para os seus babies. ♥

Não canso de falar que sou apaixonada por coisas fofas e diferentes. Adoro fuçar e encontrar cada coisa bacana e especial, que é um encanto.

E nessas pesquisas em busca de algo sensacional, encontrei várias coisas lindas para os babies (own *--*) e amei. 

Bebê já nasce com aquela carinha fofa que não tem fim, e escolher os mimos e roupinhas ideais tornam tudo mais belo. Enfeitar o quarto do seu neném com algo útil, diferente e fofo, é uma delícia.

Confiram essas fofurices e se apaixonem também:

♠ Body criativos Body com frases criativas é o que mais a gente encontra por aí, e eu particularmente adoro. 

Os da foto são da El cabriton, Café Press, Always Fits, Qvizu, e Olha quem está falandoNa baby rock, tem cada coisa linda e com pegada rock para o seu bebê, que também é demais.

♠ Sapatos: existem miniaturas lindas para essas criaturinhas que ainda nem andam, mas já tem estilo e merecem usar um calçado fofo e lindo quando forem sair, assim vão estar sempre arrasando e chamando muita atenção no colo da mamãe.

Onde encontrar essas belezuras: Baby Rock, Vans, Le Petit Tom, GucciSperry Top Sider e Poterry Barn Kids

♠ Acessórios e brinquedos: Gentennnn! Cada coisa linda. Reparem na touca de princesa da marca Oeuf, o avião fofo pendurado da Haba, o acessório de cabelo de coroa que você encontra na Etsy (Esse até eu estou querendo), as almofadas de nuvem são muito amor, você pode encontrar na Bla bla kids ou na Etsy (tem vários modelos) e a banheira de flor mais fofa, que todo bebê deveria usar, eu simplesmente amei a ideia. Essa belezura você encontra na Blooming Bath.

♠ Móbiles: existe uma infinidade de móbiles fofos, tradicionais, cheios de enfeites e o que você conseguir imaginar. Separei alguns que achei bem lindinhos.

Os de urso são da Baby Friends, os de carneirinho e de animais são da Poterry barn Kids, de balão é fofura que não tem fim, esse você encontra na Etsy e o da corujinha você encontra na loja Coisas da Doris

♠ Abajur: acho interessante ter sempre uma luz fraquinha no quartinho do bebê. E com um abajur desses, até desligado fica fofinho no quarto.

O de Panda é da Luulla, as luminárias de super-heróis são da 3D Light fx, o coelho gigante é da My Sweet MuffinCloud b é uma marca de abajur que se preocupa com o bem estar das crianças, o abajur de joaninha é deles. O lindo de arco-íris, um dos lugares que você pode encontrar é na Toys "R" UsO lego do batman é da Think GeekDarth Vader Planetarium tem no Ebay e a casinha de pássaro delicada tem na Kids Love Design

Achei mais um monte de coisa bacana, mas vou deixar para outro post, senão esse vai ficar gigante. Rsrs

Espero que tenham gostado e Feliz Dia das Mulheres. ♥

Read 8560 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 22:44
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…