Print this page
Paraíso chamado acessórios
Domingo, 01 Dezembro 2013 22:00

Paraíso chamado acessórios

Sou apaixonada por acessórios, ainda bem que nasci menina, assim posso ser bem perua! Haha Hoje o post vai ser sobre colares com pingentes fofos. Tenho alguns, mas sempre um ou outro me encanta. E pensando nisso, achei legal reunir as lojas que eu mais gosto e compartilhar com vocês. 

Algumas das lojas que eu conheço e sou extremamente apaixonada. 

As de Bijoux são:

Up acessórios: Foi fundada em 2010 com a intenção de trazer bijuterias e acessórios femininos originais e diferenciados, de alta qualidade. E eles realmente cumprem com isso, são atenciosos e entregam os pedidos com o maior amor. Eu simplesmente adorei, sempre que posso compro alguma bijoux por lá. Recomendadíssimo. 

A lojinha viajante: O nome já é demais, os acessórios então são de pirar, um mais delicado do que o outro. O nome surgiu da ideia de aludir ao caráter viajante das lojas virtuais, que não possuem um local físico e por isso, estão em todos os lugares sem sair do lugar. Fofo! São peças inspiradas em memórias da infância, literatura, flores, bichinhos (fofos e esquisitos) e por ai vai. Vale super a pena dar uma espiada por lá e se apaixonar. Eu me apaixonei loucamente por uns 3, só preciso decidir qual comprar! rs   

Amo muito: loja online de acessórios para as mulheres enlouquecerem, foi criada pelo casal Vanessa Caldas e Ariel Alexandre, desde 2010. Foram a primeira lojinha online a vender exclusivamente acessórios femininos no Brasil. Traz um mix de produtos bem variados, um mais lindo e charmoso do que o outro. 

I Love acessórios: Tem as bijuterias mais fofas, só quero uns 15 colares de lá! Haha Sério! É um mais lindo do que o outro. Além dos colares, tem anéis, pulseiras e muitas outras coisinhas. Vale a visita! 

Georgetto Acessórios: lojinha online de bijoux e bolsas. Tem cada pingente fofo, o que eu mais gosto é o Pássaro Tsuru, pena que está em falta no site, mas fiquem de olho, é muito amor! 

Flambê: Lojinha com itens fofos e exclusivos. 

Retrateira: Criada em 2013 com a proposta de ser exclusiva para quem adora fotografia, cinema, arte, música, curte a vida, ama sorrisos e pequenos prazeres. Têm várias coisinhas relacionadas à fotografia, os colares então, são fofos demais. 

As lojas de Joias ou semi-joias são:

Loja sou-sou: É uma loja-atelier. A loja é voltada à “feminice”, como ela se classifica, além das joias e bijuterias, a decoração do atelier localizado na Vila Madalena é um caso à parte. 

Carla D’Santis: É uma loja online de semi-joias. Apresenta linhas exclusivas e usam bastante as pedras brasileiras. Seguem tendências e selecionam peças a dedo ressaltando um estilo moderno e elegante. Tem cada colar maravilhoso, já comprei lá, entregam na data certinha e ainda vem com um mimo, amei e recomendo! 

Fatiminha Marcondes: Fatiminha é a mãe da blogger Francesca Monfrinatti. Ela é designer de joia e vende cada coisa linda. ~suspiros~ Quer uma joia linda que vale super a pena? Indico a Fatiminha. Atende tão bem, que parece ser sua amiga de anos. Já comprei brincos e piercing com ela e sou simplesmente apaixonada por eles. Dificilmente eu troco! rs #viciei Tem correntes maravilhosas. Vale demais dar uma olhada! 

As minhas paixões (até o momento, afinal depois desse post, vou comprar um de cada loja!) 

Ahhh, quando não encontro o pingente dos meus sonhos, eu dou um jeito de transformar. Foi o que aconteceu com os chaveiros da lomography #muitoamor

Algumas correntinhas são da 25 de março, o que eu considero um paraíso, também! 

Espero que tenham gostado e se tiverem alguma lojinha que gostem me indiquem! ;)

Read 4786 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 22:43
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…