Print this page
Design Floral com Monica Rezende
Quinta, 19 Fevereiro 2015 22:00

Design Floral com Monica Rezende

  • Bruna Martins

Monica Rezende é a Rainha dos Arranjos Florais. ♥

Quem me segue pelo instagram {@felizcompouco} sabe o quanto eu sou apaixonada por flores e por arranjos de arrancar suspiros. E a querida Monica consegue transmitir essa maravilha. Ela arrasa nos arranjos, faz combinações incríveis e sabe casar perfeitamente suas flores com o tema escolhido da festa/casamento.

 

Fiz uma pequena introdução do talento dessa querida para dar uma dica valiosa para vocês. A Monica dá cursos de design floral. =O Já pode começar a pirar! ;) Imagina aprender a montar, fazer combinações e truques com a ninja das flores. Demais, né?!

O workshop acontece no seu studio no Morumbi, pertinho do estádio. São dois dias inteiros {14 e 15 de março/2015, das 9h às 17h}. O número de participantes é pequeno (6 pessoas), assim a Monica consegue dar atenção à todas de uma forma melhor.

 

O que você aprende por lá? Vamos lá.

Ela vai ensinar 8 arranjos em estilos e técnicas diferentes, mostra o passo a passo a cada uma, e ao mesmo tempo mostra possibilidades e outras abordagens para cada arranjo e técnica ensinada.

O curso é dividido assim, na parte da manhã é realizado 2 arranjos, com uma pausa para um almocinho light (saudável!), na parte da tarde são feitos mais 2 arranjos, com pequenos coffee breaks.

A Monica ressalta que o seu workshop é uma imersão ao mundo das flores, por que realmente este é o único assunto o tempo todo. ✿ Ela é apaixonada pelo que faz e adora transmitir tudo o que sabe e aprendeu. Uma fofa! ♥

Outra parte interessante do curso é que ela passa endereços, sites de floristas maravilhosos pelo mundo, para servir de pesquisa, mostra revistas especializadas e um bocado de livros da sua biblioteca (são mais de 200 que tratam sobre design floral!).

O investimento para adquirir todo esse aprendizado é de R$2.000,00 e inclui todas as flores, almoço e coffee breaks.

A reserva é confirmada através do pagamento feito em depósito bancário.  Se quiser, pode ser parcelado.

Se interessou? SIMMMM! Para reservar a sua vaga, basta enviar um e-mail para a linda da Moni {Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.} que ela passa os dados para depósito. Ou ligar no tel: (11) 3721-2587.

Uma oportunidade e tanto de aprender os truques e técnicas com a linda da Moni e arrasar nos arranjos tanto quanto ela. ♥

Se tiver dúvidas, basta deixar seu comentário ai ou enviar no e-mail da Moni.

Beijos com flores! ✿ ✿ ✿ 

Fotos: João Coelho.

Read 5467 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 00:33
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…