Print this page
Pretty Ballerinas Brasil
Segunda, 25 Janeiro 2016 22:00

Pretty Ballerinas Brasil

Sabe aquela sapatilha maravilhosa que não machuca? Então, vem conhecer as desejadas Pretty Ballerinas.

Ter uma Pretty para chamar de minha, sempre foi um desejo, masssss agora eu posso realizá-lo. ♥ Eu ganhei essa lindeza em um sorteio no instagram. Juro! Esses sorteios são reais, mesmo!

Eu já era apaixonada, mesmo sem ter. Agora tendo, posso comprovar tudo o que eu já sabia. Ela é linda, básica, confortável e combina com tudo {mesmo sendo amarela! Rsrs Sim, ganhei uma sapatilha tipo mostarda!}

 

A sapatilha é ideal para mulheres apaixonadas por flats confortáveis e lindas. ;) Dá para ficar com ela o dia inteiro, sem o pé reclamar ou sangrar, caso você ande muito. O único ponto negativo de tudo isso, é o preço. É beeeeem salgado! ~obrigada, sorteio!~ Mas, não é nada absurdo. Nada que algumas economias não deem para comprar. ;) {variam de R$ 300 a 600 reais}

A explicação por elas serem tão caras é que cada sapatilha é feita uma a uma, elas têm todo um cuidado especial, são confortáveis, pois não trazem nenhuma costura por dentro, as cores são bem diferentes de outras, seguem as tendências e vem de uma vilinha lá da Europa.

A marca não é tão antiga assim, ela abriu sua primeira boutique em Londres, em 2007. E de lá para cá não para de crescer. Além de todo o sucesso, grandes celebridades, também passaram a usar as sapatilhas como, Kate Moss, Angelina Jolie, Lindsay Lohan e outras.

São conhecidas pela enorme variedade de cores e materiais incomuns que são combinados para criar cada modelo. Tem uma mais linda que a outra! Eu amei a minha, mas a que ganha o meu coração de uma maneira incrível é que a tem uma coroa. ♥ #aloucadascoroas mode: on!

 

Uma curiosidade interessante da marca é que todas as lojas foram desenhadas como se fossem pequenas caixas de chocolate, bem aconchegantes. 

Ahhh, fica a dica! O número das sapatilhas não é o mesmo que o nosso, funciona assim, se você calça 34, o número da sua Pretty será 35. Por seguir a numeração espanhola, ela corresponde um ponto a mais que a brasileira. ;)

Antes que eu esqueça, essa é dica de amiga mesmo. Está rolando uma liquidação de troca de coleção. Ou seja, até o final de janeiro você pode adquirir a sua Pretty com 50% de desconto. =O

Corra e aproveite!

Serviço:

Rua Bandeira Paulista, 1.212 – Piso Superior – Salão Cassolari’s.

Vendas a distância: (11) 3081-7892 | 96435-3653

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Read 4330 times Last modified on Terça, 26 Janeiro 2016 15:31
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…