Print this page
Apresentação Preston Bailey
Domingo, 03 Abril 2016 21:00

Apresentação Preston Bailey

  • Bruna Martins

Que semana incrível! Teve bate-papo, workshop, apresentação, palestra, autógrafo, novas amizades e muito aprendizado. ♥

Como vocês já sabem, segunda da semana passada rolou um bate-papo TOP com o Preston Bailey {AQUI} e na quinta aconteceu a apresentação do trabalho do pessoal do workshop, novas ideias e palestras com os melhores do mercado.

Preston Bailey, falou um pouco da sua história de vida, mostrou os erros e os muito acertos da profissão. Respondeu às perguntas, foi simpático e divertido. :)

Preston, sua equipe e os alunos do workshop montaram uma estrutura incrível, o arco do triunfo repleto de flores e uma mesa de doces inusitada. O que abrilhantou a mesa e não poderia faltar, foi o bolo do querido, Nelson Pantano, The King Cake, os docinhos deliciosos da Pati Piva, as flores da Madame Fiori e peças Villa Rental. Estavam presentes no evento, também, as delícias da Fina Nata e o cafezinho da Tasty.

Depois da apresentação do Preston, teve palestras rápidas e cheias de conteúdo. Confira:

Junior Santaella: O estilista recitou até um poema em sua palestra, inteligente e cheio de humildade, surpreendeu a todos com suas respostas. Quanto talento! ♥

Miguel Alcade: Sou suspeita para falar do Miguel, amo o trabalho e as criações. {Óbvio que estava usando a correntinha de coroa ~maravilhosa~ que ganhei dele. Rsrs} Ele falou um pouco do seu trabalho, processo criativo e contou uma novidade ♥ O próximo lançamento será uma coleção de sapatos para noivas =O {todas gritam!} Confortáveis, lindos e verdadeiras joias, como ele fez questão de ressaltar. Já quero! Rsrs

Nelson Pantano – The King Cake: Nelson é outro que sou bem suspeita para falar, que trabalho! ♥ Quanta arte e sabor em um único bolo! Ele fez uma palestra ótima, super completinha, falou do seu trabalho, processo criativo, dicas de bolos, onde deixar o bolo, como partir e mais um monte de coisas bacanas. Ele, também, explicou o porquê dos bolos de casamento serem brancos e mais algumas curiosidades. Adorei!

Jacque Dallal – Be Happy Viagens: Ahhh, quem não ama viajar? Jacque, ressaltou que a Be Happy traz um serviço bem personalizado. Mostrou lugares paradisíacos e que combina com cada tipo de casal.

Sandro Barros: Quanta elegância! Sandro é chic, educado e talentoso. Sou apaixonada pelo seu trabalho. ♥ Ele explicou na palestra um pouco das tradições das rendas, mostrou vários tipos e detalhou cada uma delas, o tempo que demora cada bordado, o quão interessante é você contar uma história com aquele vestido e muito mais. Sandro é tradicional, mas tem uma modernidade chic. Gosto disso! 

Chris Ayrosa: Cenografista e apaixonada por detalhes, contou um pouquinho do seu trabalho e como faz para realizar cada cenografia com flores. 

Além de muita flores e delicadeza, teve orquestra, amigos, vestido de noiva, sapatos, terno, foto by Ricardo Hara e uma cama deliciosa do Tivoli.

Parabéns, a Andrea Cabral | Aos Cuidados, por este evento tão rico e ao Tivoli Hotels | Aline Fregonese por recepcionar tão bem os participantes e convidados.  

Mais algumas fotinhos:

Com a querida, Flah - Blog Noiva AnsiosaCom a querida, Flah Queiroz - Blog Noiva Ansiosa.

Amores: Suzana Freire, Georgia Festas, Wagner Xuxu, Rê Pretti - Louca por Festas, Fabi - Douce Enfant.

Ahhh, antes de acabar preciso ressaltar que saí no instagram do Preston. #chocada ♥ Olhaaaaaa eu láaaaa! rs ;)

Read 3901 times Last modified on Terça, 05 Abril 2016 20:29
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…