Print this page
Radisson Blu | Coquetel
Terça, 05 Abril 2016 21:00

Radisson Blu | Coquetel

Na última semana aconteceu o coquetel no Radisson Blu, celebrando a nova bandeira.

A semana que passou foi tão cheia de eventos e coisas boas, que até demorei para contar as novidades para vocês. Rs

Na última quinta, a convite da Flávia Queiroz, do blog Noiva Ansiosa, fomos conferir o coquetel exclusivo para convidados no Hotel Radisson Faria Lima. O hotel celebrou a nova bandeira adquirida, com um coquetel à altura. Comidinhas delícia, drinks, boa música e ainda apresentou as experiências e novidades do Hotel.

O evento aconteceu na quinta, 31/março, o Radisson BLU São Paulo realizou um coquetel para celebrar sua nova marca, que agora opera na categoria superluxo. {Uau!} Durante o evento, foram criados corners que apresentavam os produtos e serviços oferecidos pelo empreendimento, como Festa do Pijama ~fofa demais~ (essa opção é bem legal, as crianças dormem em cabanas, mas no hotel. Tem oficinas, cinema, jantar e café da manhã deliciosos! Ótima ideia para quem não quer fazer a farra em casa!). Além disso, apresentou os pacotes românticos, mini wedding, amenities da marca L’Occitane, entre outros.

“BLU é uma bandeira que carrega a herança da família Radisson, reconhecida por suas características de atendimento, serviços e infraestrutura. Após passarmos por um processo completo de retrofit, que durou quatro anos e teve investimento de R$ 13 milhões, elevamos todas as características que estavam no nosso DNA a um novo patamar”, discursou a gerente geral do Radisson BLU São Paulo, Leandra Gallo Antão.

O Hotel

Possui mais de dez anos de atividades no mercado brasileiro, o Radisson BLU São Paulo, antigo Radisson Faria Lima, teve suas áreas comuns totalmente reformadas - centro de eventos, restaurante, lobby e apartamentos - que o deixou inteiramente novo, ideal para quem procura por momentos de lazer ou um local para comemorações sociais ou reuniões corporativas, aliados à hospedagem em ambiente moderno, de bom gosto e sofisticado, bem ao estilo da cidade.

O empreendimento conta com 196 apartamentos de 32 m²cada e 3 suítes de 64 m² cada, estruturados em seus 18 andares decorados em tons amadeirados, em um misto de estilos clássico e contemporâneo.

Para mais informações ou reservas, só acessar AQUI.

Read 3702 times Last modified on Quinta, 07 Abril 2016 10:22
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…