Print this page
Seleção de Docinhos
Quinta, 07 Abril 2016 21:00

Seleção de Docinhos

Mesa de doces é a atração principal da festa. Confira uma seleção delícia de docinhos.

Uma das coisas que eu mais considero importante em uma comemoração é a mesa de doces. Não que eu seja gordinha, masssss nada como comer um docinho maravilhoso, que além de lindo é super gostoso, né? rs

A dica principal para uma mesa de doces são as variedades. Forminhas dão um toque todo especial à mesa. Outra dica interessante é escolher um ou outro docinho que não precise de forminha e brincar com a ideia. Ahh, e não esqueçam o principal da festa, o majestoso Bolo. ;) Nelson, do The King Cake, deu uma dica valiosa, disse que apenas 30% dos convidados comem o bolo. Ótimo para ter uma ideia da quantidade certa e não haver desperdício. 

Mesmo se for uma comemoração ~à la~ ostentação ou um mini wedding, os docinhos precisam marcar presença. Que tenha desde um brigadeiro feito em casa a um docinho gourmet. O importante é fugir das regras e modinhas, siga seu bom gosto e coração e certeza que você terá a melhor mesa de doces da vida. ♥

Fiz uma seleção bem básica dos docinhos que mais amo:

♥ A nova linha da Louzieh Doces, chamada Prêt-à-Porter, vem regada de docinhos mais clean, mas com a mesma qualidade e sabor que a marca oferece. Os doces estão disponíveis nos sabores: churros, cheesecake de morango, quadrado de chocolate com coco, tapioca com leite moça, torre de brigadeiro, limão e castanha de caju, brigadeiro ao leite e branco com granulado, camafeu de amendoim, casadinho, flor de abóbora com coco, melão orange, nozes com baba de moça e palha italiana. =P Como resistir?

 

♥ Sabe aquele doce que é uma verdadeira joia? Que além de lindo é ~deliciosamente delicioso~? Estamos falando do Stefan Behar Sucré. Sté, possui uma qualidade ímpar. Apresenta doces saborosos e requintados. Encantam e surpreendem em qualquer mesa de doces. Sou apaixonada pelas coroas de doce de leite, copinhos recheados com crispy de nutella e agora as minhas mais novas paixões são: waffer de nutella crocante e paglia italiana.

 

♥ Uma nova descoberta, os docinhos da Pati Piva. Tive a alegria de experimentar alguns e virei fã. São leves, bem recheados e crocantes. Adorei!

 

♥ Esse ainda não experimentei, mas só de ver as fotos me dá água na boca. Bombom de morango, recheado de leite condensado coberto com chocolate ao leite. Essa maravilha é da Daniella Andrade. Pirando aqui!

 

♥ Docinho tradicional, mas com um toque especial, cheio de cremosidade são os brigadeiros belga da Amanda Bryant, Sucré et Salé. Se quiser incrementar, dá para personalizar com o tema da festa.

 

Cupcakes, também são bem vindos em uma mesa de doces, além de dar o ar da graça na composição. Os que eu indico, são do querido Nelson, The King Cake. Além de Bolos maravilhosos, ele faz cupcakes divinos. Comi o de red velvet, fui para o céu e voltei. Absurdamente bom! Vale experimentar!

 

♥ Outra opção legal são as estações de brigadeiro. A querida Ana, da Pikurrucha’s, monta em algum cantinho da festa uma mesa cheia de brigadeiros de colher e as mais diversas coberturas. As crianças vão a loucura. {Não só elas, né?!} ;)

 

Muitas outras variedades podem compor a mesa de doces, como balinhas de coco, popcakes e agora até os donuts estão marcando presença por lá. 

 As famosas: Wish Candies.

 Donuts: Soul Sweet

O que não faltam são opções e delícias para a comemoração.  

Não resista e seja feliz. ♥

Read 4098 times Last modified on Sexta, 08 Abril 2016 19:45
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…