Print this page
I Love Fashion | Martha Medeiros
Domingo, 05 Junho 2016 21:00

I Love Fashion | Martha Medeiros

Evento RYCOH, blogueiras lindas e looks maravilhosos, estou falando do lançamento da coleção I Love Fashion by Martha Medeiros.

Martha Medeiros, a MUSA das rendas, fez um evento luxo na Flagship, dos Jardins em #sp, na última quinta-feira. O evento estava cheio de novidades, teve o lançamento da mini coleção para o Dia dos Namorados - I Love Fashion, as peças lindas da Samantha Abrão e uma coleção - a StrongX Collection - dedicada ao projeto Strong X da Monica Mendes, todas as peças vendidas no dia, tiveram parte da renda revertida para a ONG. 

I Love Fashion, é uma mini coleção especial para o Dia dos Namorados, são 25 peças únicas e numeradas. A customização estava sendo feita na hora, você podia escolher o que quisesse, para bordar na sua peça, com consultoria de nada mais nada menos que a própria Martha. Luxo! Ah, fica a dica, vai rolar customização na loja no Shopping Cidade Jardim (de quinta a domingo - dias 09 à 12 de junho). Aproveitem! ;)

Além disso, estava rolando uma sessão de fotos com a peça customizada and linda e com as joias da Samantha. Bem Top Model, mesmo. Rsrs E eu que já estava por lá, não perdi tempo, montei um look babado com o stylist da Martha, Eduardo Seemann, e tirei várias fotos à lá Gisele #sóquenão, pelas lentes do talentoso Rafael Sales. ♥

Detalhes do look:

Com a querida Martha Medeiros ♥ (Martha está apresentando ao mundo o verdadeiro Luxo Brasileiro e tem vestido apenas: Sofia Vergara, Jessica Alba, Xuxa, Ivete Sangalo, Sabrina Sato e mais um bocado de mulher bonita!)

Além do evento ter sido delicioso, eu ter feito um book lacrador com aquele look desejo, encontrei a maravilhosa da Francesca Monfrinatti. ♥ A Fran é uma blogger bem TOP, super querida e filha da minha amada Fatiminha Marcondes (Já falei dela AQUI!). ♥ {Quando tem amor, o parágrafo é cheio de elogios, perceberam? rsrsrs}

Obrigada pela foto, Juliana Ali. ;)

Eu como não conhecia a loja dos Jardins, fiquei encantada. É espaçosa, clean e ao mesmo tempo aconchegante. Para esse evento, tinham duas motos com rendas =O Isso que é legal na marca, ela consegue misturar estilos distintos e continuar sendo chic.

O evento contou com o Buffet delícia do Vinicius Rojo e mais alguns parceiros presentes.

Serviço:

Flagship Martha Medeiros

Rua Dr. Melo Alves, 248 – Jardins

Shopping Cidade Jardim

Av. Magalhães de Castro, 12.000

Read 3184 times Last modified on Segunda, 06 Junho 2016 15:49
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…