Print this page
Vestidas para Brindar | Harper’s Bazaar Noiva
Quinta, 30 Junho 2016 21:00

Vestidas para Brindar | Harper’s Bazaar Noiva

Em comemoração ao lançamento da Revista Bazaar Noiva, o evento contou com fornecedores incríveis. Vem conferir!

"Vestidas para Brindar", uma parceria da Harper’s Bazaar com Chandon. Comemorou, na última terça-feira {28/06} o lançamento da nova edição em grande estilo. ♥ O evento aconteceu na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, e contou com ótimos parceiros, bons encontros e bate-papo delícia. ;)

Que noiva é você? Foi o tema da palestra com o stylist Lucas Boccalão, da Revista Bazaar e Paola Picciotto e Flávia Picciotto, leia-se 100% eventos. O bate-papo foi descontraído e cheio de dicas para as noivinhas.

O evento foi bem intimista e contou com ótimos fornecedores do mercado, entre eles:

Martha Medeiros Moda: Vestidos deslumbrantes, rendas que apaixonam e aquela leveza que toda noiva espera. Você encontra tudo isso nos vestidos da Martha. As fofas das rendeiras estavam finalizando os vestidos ao vivo. Que trabalho!

Conceição Bem-Casados: o que não pode faltar são os queridinhos bem-casados. Deliciosos e macios, os da Conceição estão sempre presentes.

Que Seja Doce: Encantou com os minis macarons. São leves e deliciosos, traz sabores como: café, pistache, baunilha, framboesa e outros.

Prime Tour Viagens: Além de sugestões de lugares paradisíacos para passar a Lua de Mel, a empresa indica diversos lugares para os apaixonados. Entre eles, a Nova Zelândia, considerada o destino da vez. Presenteou os convidados com a box que traz os destinos e ainda sorteou duas noites no Txai Resorts, em Itacaré.

LaSpiniella: Joias e tiaras cheias de brilho para o grande dia. 

Sucrier: estava presente com Bolo, docinhos e pipoca doce carameliza com flor de sal.

Bouquet de Buguet: Os doces da Regina Trentini são deliciosos e não são tão doces, por incrível que pareça. Além disso, ela tem uma linha sem glúten e sem lactose. Vale a pena conhecer!

Joy Pães de Mel: surpreendeu os convidados com o famoso pão de mel, só que personalizado. Além, de inovar nos recheios – tem de pistache, chá verde, bicho de pé e outros – ela também inova nas cores. Demais!

Tânia Bulhões, Gandalua, Adriana Suzuki, Zank You, Antena 1 e By Kamy também marcaram presença na comemoração. ;)

O evento foi regado a muita Chandon, música boa e delícias do buffet Grecco Coppola. ♥

A revista já está nas bancas e está demais! :)

Read 2773 times Last modified on Sexta, 01 Julho 2016 20:42
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…