Print this page
Casamento: 5 Dicas Incríveis das Tendências em Decoração
Quinta, 07 Julho 2016 21:00

Casamento: 5 Dicas Incríveis das Tendências em Decoração

Ideias, inspirações e tendências. O post de hoje está repleto de dicas, confira.

| O post original saiu no blog da minha querida amiga, Elaine (parceira do blog), o Diário da Beleza. O blog dela é cheio de dicas e muitas novidades, vale a visita. #ficaadica |

Acredito que uma das coisas mais importantes em um casamento ou festa é a decoração. Ela tem que ter um papel primordial, além da noiva, claro!

Escolher a decoração não é tão fácil quanto se pensa. Ela precisa casar com os gostos do casal e conseguir transmitir isso. E o post de hoje, vem para ajudar nessa missão.

Confira algumas tendências, mas não se prenda a isso. Tenha noção e faça o que você quiser. ;) Afinal, o que realmente importa é a sua felicidade.

Inspirações

:: Rose está em alta

Não importa muito o local ou tema da festa, mas muitos decoradores dizem que o “rose gold” vai aparecer em tudo, desde anéis de toalha de mesa até mesmo, na comida e bebida, como coberturas brilhantes em sobremesas. 

Allyson Magda Photography

:: Luzes

Vocês ainda vão ver muitos casamentos com lustres chics (aqueles típicos de castelos) e até candelabros. A ideia de uma festa no estilo real, nunca sai de moda. A maioria dos casais optam por ambientes mais românticos e intimistas.

VLD Events

:: Flores

Muitas flores! Pode ser no centro de mesa, na decoração, no bolo e é claro no bouquet. Abuse! ♥

Misture diferentes formatos de flores. E tente escolher as da estação para facilitar. Dica: escolha flores que não atraia mosquitos. ;)

Flower Duet

The King Cake

Flower Duet

:: Cenário de fotos

Espere encontrar cenários criativos e super divertidos. A ideia é usar aqueles espaços que não teriam nada e criar um cenário para fotos. Os convidados adoram e rola uma interação bem bacana! Sem contar, que a foto já vira uma lembrancinha.

My wedding

:: Estações criativas {Tem post AQUI}

As estações vão continuar em alta. Nela os convidados se sentem parte da comemoração. Pode ser estação de entretenimento ou a de comida, mesmo. Muitas das estações, remetem as paixões do casal ou até mesmo o local aonde aconteceu o pedido. Seja original!

My wedding

E aí, já está pronta para o “Felizes para Sempre”? rs

Read 2705 times Last modified on Quarta, 10 Agosto 2016 13:35
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…