Print this page
Descomplique Seu Casamento
Segunda, 11 Julho 2016 21:00

Descomplique Seu Casamento

  • Bruna Martins

Vai casar e está cheia de dúvidas? Vem que tem bate-papo com experts, sorteio e descontos.

Vai rolar na quarta-feira, dia 20 de julho, um bate-papo com a expert em viagens de lua de mel – Jacque Dallal, a querida Samara Costa – da S-Cards, Fernanda Barni – Blog OMG, o decorador – Nazih Franciss e as criativas – Jéssica Renault e Giovanna Salomão. O tema é: “Descomplique seu Casamento”, vai contar com diversas dicas que toda noiva precisa saber para descomplicar seu casamento.

Esse time de especialistas vai se reunir para mostrar para as noivinhas que a época de organização de casamento é um momento de alegria e deve ser marcado por bons momentos, que podem e devem ficar na memória desse casal. O encontro pretende contar com dicas de como organizar e planejar de forma adequada (ou da que chegue mais próxima disso), como escolher a identidade visual do grande dia, a decoração, o vestido da noiva e até dicas valiosas para a lua de mel.

O evento vai acontecer a partir das 19h30, na Praça de Eventos do D&D Shopping e as noivas que quiserem participar, basta participar do sorteio que está rolando no instagram do blog: @felizcompouco (é fácil, fácil!)

Ah, e olha que legal. Os noivos, além de tudo isso, participarão de sorteios com os parceiros do evento, e vão concorrer a uma noite de núpcias no Sheraton Hotel. ♥

A ação faz parte da tradicional campanha Bota-Fora D&D, organizada pelo D&D Shopping, que chega a sua 22ª edição, programada de 21 de julho a 21 de agosto de 2016. No dia 20, o shopping dedicará um preview voltado para o público de casamento: noivos que estão escolhendo as peças para o novo lar, que poderão aproveitar a oportunidade para adquirir móveis com design assinado, objetos de decoração e todos os acessórios para mobiliar a casa com até 50% de desconto.

Corre lá, para participar! ;)

♠ 

Serviço:

D&D Shopping

Quando: 20 de julho, às 19h30

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.555, Brooklin. Piso Boulevard, Praça de Eventos

Informações: Tel.: (11) 3043-9000 / 3043-9650

Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 10h às 22h; sábado, das 10h às 21h e domingo das 14h às 20h (horário especial)

Estacionamento: segunda a sexta-feira R$ 28 por 3 horas; sábado, domingo e feriados R$15, por 6 horas - após às 18h - 50% desconto - retirar selo nas lojas.

Read 3681 times Last modified on Terça, 12 Julho 2016 22:32
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…