Print this page
Aniversário Blog Feliz com Pouco | 3 anos ♥
Quarta, 03 Agosto 2016 21:00

Aniversário Blog Feliz com Pouco | 3 anos ♥

Ebaaa! Mais um ano que eu comemoro com vocês o meu projeto. ;)

A alegria é imensurável de continuar firme e forte com esse pequeno cantinho chamado: Feliz com Pouco.

Ter um blog, não é uma tarefa fácil, como muitos pensam. É trabalhoso, mas ao mesmo tempo gratificante! Agradeço cada amizade sincera que o blog me proporcionou, além de cursos, parcerias, recebidos e muito amor diário.

Tem que amar muito o que faz, para continuar na luta. ♥ Trocar um emprego ~clt~ por um tal de “empreendedorismo” é arriscado por demais. Você não tem a garantia de salário, mas vale cada suor quando ele chega. Colocar em prática os projetos/sonhos, não é uma das coisas mais simples. Mas, a gente arrisca e torce (trabalha) com todas as forças para dar certo. E Graças a Deus que vai dando certo.

Fiz essa pequena introdução para dizer que andei bem desanimada ultimamente, pensando seriamente em desistir e voltar à rotina de agência. Ou seja, essa comemoração, tem um significado bem importante, ela vem para dar aquela revigorada no projeto. Me faz voltar a acreditar que EU posso fazer dar certo. E que devo tentar isso diariamente. Que nem tudo são flores, ou diríamos, recebidos! E que conquistar cada "serumaninho" tem o seu significado. ♥

Vem muito projeto bacana por aí, muitas novidades e parcerias. Aguardem, que vocês vão se apaixonar!

Mas, vamos ao que interessa, pois esse não é post desabafo e sim um post de comemoração. Por não ter desistido, pelos inúmeros “nãos” recebidos e por todo amor que é transmitido. 

Obrigada à você que acompanha o blog, o instagram {@felizcompouco}, Pinterest ou qualquer outra rede. Obrigada por cada comentário, curtida ou crítica! ♥ Obrigada por acreditar que dá sim para ser Feliz com Pouco, mas com muita qualidade!

Vem se inspirar nessa “mini comemoração”, mas regada de muito amor e coroas! ♥

1. A Saga do Bolo

Finalmente achei uma forma de coroa! EBA! Mas, infelizmente não tenho talento pra coisa. Hahaha Foram 3 receitas de bolo pra uma sair mais ou menos. {sou péssima!} Ou seja, nem com formatos pré-definidos eu consigo acertar.

Lembra uma coroa, vai! Hahaha {queimou só um pouquinho!}

2. Docinhos

Teve ~tipo~ cupcakes! Mas, porque tipo? Não eram cupcakes, a receita que deu ruim do bolo de chocolate, acabou sobrando um pouco, aí achei umas forminhas pequenas e arrisquei. Fiz um recheio de beijinho e saiu essa belezura. Mais, tinha tortinhas de limão e brigadeiro, para complementar com o bolo.

3. Decoração

Miga, não teve “a” decoração. Usei as coisas que gosto e coloquei espalhada na mesa {balcão} hahaha. Mas, tinha flamingo, coroas e amor! ;)

4. Balões

Balões, não! Rsrs, só teve um balão de coração, apenas!

5. Salgados

Só teve doritos, mesmo! ♥

Viu, como dá para ter uma comemoração simples e cheia de amor?!

Beijos, meus amores!

#bdayFelizComPouco

Read 2987 times Last modified on Quarta, 26 Abril 2017 12:36
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…