Print this page
IC Week SP | Pullman Vila Olímpia
Domingo, 04 Setembro 2016 21:00

IC Week SP | Pullman Vila Olímpia

  • Bruna Martins

Novidades, tendências e desfiles foram o ponto alto da IC Week SP 2016.

A feira aconteceu no último fim de semana de agosto, na área de eventos do Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. 

Contou com fornecedores ótimos, descontinhos, muitas noivas e noivos (o que é muito bom, afinal, eles estão cada vez mais envolvidos na organização!), mesa-redonda de ponta e desfiles lindos.

Minhas escolhas do IC Week desse ano foram:

1. Vasco Vasconcellos

Que alfaiataria! ♥ Sabe aquele amor por costurar, por produzir com qualidade e apreço? Estamos falando dos três sócios queridos e super talentosos da Vasco Vasconcellos – Sergio Luizetto, Guillermo e Vasco Vasconcellos.

O terno é feito sob medida e personalizado! Têm um bocado de tecidos, botões, e abotoaduras (se quiser, dá para fazer o monograma do casal) para decidir. Sem contar, que o cliente pode escolher frases para o terno, sendo bordadas na gola e na parte de dentro. Uma ótima oportunidade de surpreender a amada. Eles demoram cerca de 45 dias para serem confeccionados. Tem até tecido com diamantes e ouro.

Alô, galera com bom gosto e dinheiro! Vale a pena investir. Afinal, a alfaiataria anda vestindo muito bem a high society! ♥ 

Ah, um adendo. Eles, também, contam com sapatos sob medida. E rola uma altura, caso precise! ;)

2. Bate-Papo sobre Gastronomia do Casamento com: o querido Nelson Pantano – The King Cake, Morena Leite – Capim Santo, Aninha Gonzalez e Brother’s Bar. E “Beleza dos Noivos” com: Dra. Carla Goes, Square Hair, Dr. Rodrigo Mangaravite, Deborah da Bendito Noivo e Dra. Yeska da Hori Clínica.

Mesa-redonda sempre descontraída e com temas bem pertinentes. A primeira trouxe à tona a ideia e importância do bolo, bebida e gastronomia. Como calcular, o que escolher, sabores, gostos e orçamentos dentro do proposto. (Sem contar, que rolou uma degustação dos maravilhosos docinhos do Nelson – Já falei sobre eles AQUI!)

Já a segunda falou sobre a beleza e importância de se cuidar com uma certa antecedência para o grande dia. Um alerta especial a tratamentos que prometem maravilhas e não são nada disso. Rolou receita caseira, dicas e uma vontade imensa de fazer alguns tratamentos! rs 

3. Arranjos Marcio Leme – Mil Plantas

Marcio arrasa nas suas criações. Estava com um espaço todo dedicado aos seus arranjos e belezas. Além disso, esbanjou mais flores bem estruturadas no stand vizinho. ;)

4. Gastronomia Paulo Correa

Teve apresentação, sabor e lindeza. ♥ Paulo, cria os seus pratos para encantar e consegue. Experimentem a quiche! É deliciosa! 

5. Enrolado & Granulado

É obvio que na minha listinha estariam os meus queridos chocolates! Rs 

Enrolado & Granulado é forte nos brigadeiros, mas no evento lançou a sua linha de doces finos. Ótima pedida de custo benefício mais qualidade.

Sem contar, que rolou Desfile da Solaine Piccoli e Samuel Cirnansck. ;) Além de muito conteúdo, novidades e delícias. Madame Fiori estava com um espaço fofo, Vero Latte Gelato com suas mini delícias, joias da Carol Bassi e muito mais.

Um pouquinho do que rolou no Desfile do Samuel Cirnansck. Os modelos escolhidos pelo estilista veio com um brilho a mais, as rendas rebordadas Batah Comex. As fotos são da: Flávia e Murillo Medina, Joias: LaSpiniella e Calçados exclusivos feitos pela marca: Jorge Bischoff.

♥ 

Read 2707 times Last modified on Segunda, 05 Setembro 2016 18:17
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…