Print this page
Valeria Fabiano Caligrafa
Segunda, 19 Setembro 2016 21:00

Valeria Fabiano Caligrafa

Valeria Fabiano é Caligrafa há cerca de 13 anos. Apresenta um trabalho minucioso e rico em detalhes.

Desde pequena Valeria se apaixonou pelas letras, e o que era hobby se tornou profissão. Ela trabalha com caligrafia artística aplicada em convites de casamento e eventos em geral, assim como chalkboards, diplomas, certificados e projetos especiais para publicidade. Ou seja, tudo que necessita de um toque a mais e dá aquela sensação de “nostalgia”, feita a mão. 

Caligrafia é um trabalho rico em detalhes, que merece a nossa admiração. Nada como receber um convite, com aquelas letras caligrafadas. E não pense que a arte só remete a tempos antigos, tem várias fontes modernas e cleans, que combinam com qualquer ocasião. Ela, também, produz lacres de cera.

Fazer uso da Caligrafia Artística significa dar importância aos detalhes e não abrir mão do bom gosto. O trabalho de um calígrafo é um ofício vivo, que exalta o amor, a honra e o reconhecimento através do punho, da tinta e da letra. Neste contexto, a máquina nunca suprirá a mão humana. A letra de impressora é perfeita, tão perfeita que é por demais exata, sempre igual, sempre a mesma, não tem alma... não tem o espírito de uma letra manuscrita, que imprime, além da tinta, sentimento e emoção.

Por apresentar um trabalho repleto de arte, detalhes e cuidado, faz parte do time seleto de ♥ “Fornecedores Queridos” ♥ do blog. 

BENEFÍCIO

Uma lousa caligrafada na medida de 30 x 40cm com dizeres escolhidos pelo casal.

Para saber como adquirir o benefício e retirar o código, clique AQUI.

Onde encontrar?

✉ Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (11) 5506-0927

☁ Redes Sociais

Site: http://www.valeriafabianocaligrafa.com/

Instagram: @valeriafabianocaligrafa

Facebook: /valeriafabianocaligrafa

Read 37838 times Last modified on Segunda, 03 Setembro 2018 11:54
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…