Print this page
3ª edição da Star Wars Run
Terça, 20 Setembro 2016 21:00

3ª edição da Star Wars Run

  • Bruna Martins

Corredores queridos, vem aí mais uma corridinha para vocês participarem, só que essa é noturna, a Star Wars Run.

Outubro está cheio delas, tem a corrida da beleza, a Sephora Beauty Run {mais detalhes AQUI} e agora a famosa Star Wars Run. {todas em #sp}

Acontece pelo terceiro ano consecutivo a corrida noturna em meio à expectativa do público para o lançamento de “Rogue One: Uma História Star Wars”, o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de dezembro.

Star Wars Run vai convocar a força rebelde em São Paulo no dia 29 de outubro. A largada será às 21h, no Memorial da América Latina. Para essa edição, todos estão convocados à fazerem parte do exército rebelde e demonstrar toda sua força no percurso de 7km.  O objetivo é “invadir” o Império, que será montado na arena. Ao longo do percurso os participantes passarão por vários exemplos da força do Império, tais como: AT-ATs, Stormtroopers, naves imperiais e muito mais.

O lançamento de “Rogue One: Uma História Star Wars”, é o primeiro de uma nova série de filmes Star Wars. A estreia é no dia 15 de dezembro de 2016 e está sendo bem aguardada.

As inscrições para a corrida já estão abertas e podem ser feitas AQUI. A premiação consiste em uma viagem de 5 noites com acompanhante para o Walt Disney World Resort para o primeiro colocado masculino e feminino da corrida de 7km.

Que a força e o pique estejam com vocês! ;)

Serviço:

Star Wars Run São Paulo

Data: 29 de outubro

Local: Memorial da América Latina | Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda | São Paulo

Percurso: Corrida 7km

Abertura da arena: 19h

Largada: 21h

Valores: Individual - R$ 160,00 | Pacote 4 integrantes - R$600,00.

Read 3061 times Last modified on Quarta, 21 Setembro 2016 11:52
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…